Celebridades

Anitta brinca que convidou modelo para clipe porque queria ficar com ele

Anitta lançou recentemente seu mais novo single 'Envolver', um reggaeton em espanhol repleta de cenas sensuais entre ela e o bailarino marroquino Ayoub Mutanda.

13 Nov 2021 - 14h00 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 14h00
Anitta brinca que convidou modelo para clipe porque queria ficar com ele Lorena Bueri

Nessa última quinta-feita (11) Anitta lançou mais um single de seu novo álbum 'Girl From Rio', com previsão de lançamento para janeiro de 2022. A música 'Envolver' é um reggaeton cantada totalmente em espanhol e exala a sensualidade performática da cantora, em parceria com o bailarino Ayoub Mutanda.

Ayoub, de 27 anos, é modelo e influenciador e chamou a atenção da cantora após encontrá-lo pelos vídeos do TikTok. A declaração da cantora acabou gerando algumas controvérsias e críticas sobre sua postura e a forma em que tratou o dançarino, principalmente pelo o fato de muitos homens negros serem sexualizados por suas aparências e traços.


Ayoub Mutanda, dançarino que aparece no clipe Envolver. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ayoub nasceu no Marrocos, mas também é conhecido internacionalmente pelos vídeos que faz nas redes sociais, e por ter sido uma das estrelas do reality show de encontros amorosos "The Villa of Broken Hearts", exibido na Suíça, onde o bailarino já morou.

https://lorena.r7.com/post/Familia-de-Marilia-Mendonca-nao-fara-missa-de-setimo-dia-da-cantora-e-seu-tio

https://lorena.r7.com/post/Maria-Candida-compartilha-fotos-mostrando-cicatrizes-nos-seios-e-diz-que-vai-cobri-las-com-tatuagem

https://lorena.r7.com/post/The-Rock-aluga-outdoor-para-trollar-seu-parceiro-Ryan-Reynolds-do-filme-Alerta-Vermelho

"Estava passando pelo TikTok um dia e apareceu um homem gato de um nível que nunca tinha visto. Ok, quero transar com ele. O que acontece é o seguinte: toda vez que quero transar com alguém, eu chamo a pessoa para fazer um videoclipe", disse ela, rindo. "Mentira!", emendou em seguida.

Tanto a música como o clipe tem sido bastante elogiados pelos internautas, principalmente pelas cenas quentes e sensuais entre os dois, e pela direção assinada pela própria Anitta, sendo o primeiro clipe a dirigir sozinha.


Assista ao clipe de 'Envolver'. Reprodução/YouTube


A cantora teve que se pronunciar, devido a tantos comentários criticando sobre sua postura.

“Ai gente vão ser chatos assim lá na casa do parente viu. Óbvio que eu sabia que podia falar isso, não é um estranho que eu cruzei na rua e saí falando bost*. Eu traduzi o que eu disse 10 segundos depois e ele morreu de rir. Caso contrário eu não tava postando isso né. Gente chata dos quinto dos canto”, escreveu.

O próprio Ayoub chegou a compartilhar o primeiro trecho do vídeo, em que estava marcado pela cantora.

Foto destaque: Cena do clipe Envolver, de Anitta. Divulgação/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo