Esportes

Inter vence o Roma e embola disputa pela liderança do campeonato

A equipe continua na briga pela primeira posição e não perde a três partidas. O time não tomou conhecimento da Roma e venceu por 3 a 0 e vai em busca por mais um titulo italiano.

04 Dez 2021 - 21h49 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 21h49
Inter vence o Roma e embola disputa pela liderança do campeonato Lorena Bueri

Na tarde deste sábado (04), no Estádio Olímpico, a Inter de Milão venceu a Roma fora de casa pela 16º rodada do Campeonato Italiano   e está na vice liderança da Competição. Calhanoglu, Dzeko e Dumfries marcaram para o nerazzurri  que chegaram ao quarto jogo consecutivo sem perder no campeonato.   A Inter de Milão precisou de apenas 40 minutos para construir o placar da partida. O Roma foi extremamente apático em campo, enquanto  o atual campeão Italiano fez por merecer  e foi para o vestiário vencendo por 3 a 0. 

 

https://lorena.r7.com/post/Jogo-entre-Sport-e-Flamengo-termina-em-empate-na-Ilha-do-Retiro

 https://lorena.r7.com/post/LeBron-retorna-as-quadras-apos-falso-negativo-para-Covid-e-fala-sobre-testagem-na-NBA 

https://lorena.r7.com/post/Em-fim-de-contrato-com-Palmeiras-Felipe-Melo-pode-defender-o-Fluminense-em-2022


Na etapa inicial o Primeiro gol por Calhanoglu depois da falha do goleiro Rui Patrício e logo depois Dzeko fez o segundo, aos 24. Mesmo perdendo por 2 a 0 o time da casa continuou desorganizado e sem reação alguma. Quando Dumfries fez o terceiro gol, fez piorar a situação do time da Roma. No Fim , a Inter continuou com  amplo domínio técnico, o time visitante só fez  administrar a partida.

Ao contrário do primeiro tempo, a etapa final do confronto mostrou-se mais calma, morna e com menos chances de ataque por parte das duas equipes. A Inter de Milão, acomodada com sua larga vantagem, apenas impediu que a Roma chegasse ao ataque.


A inter venceu fácil a Roma  fora de casa  (Foto: Reprodução/Divulgação/Inter)


O Resultado foi excelente para o time da Inter  que vai com moral para a partida contra o Real Madri pela Champions League . Agora para o time da casa, foi um péssimo resultado fez com que a distância para o 4º colocado aumentasse ainda mais, logo   depois da vitória do Atalanta sobre o Napoli .

 

Próximos jogos das duas equipes:

A Inter enfrenta o Real Madri ás 17h (horáriovde Brasília) desta terça-feira(7), pela Champions League, já a  Roma enfrenta o CSKA Sofia às 14:45h (de Brasília) desta quinta-feira pela Conference League.

 

Foto Destaque: Inter de Milão venceu a Roma por 3 a 0. Reprodução/Vincenzo Pinto/ AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo