Esportes

Em fim de contrato com Palmeiras, Felipe Melo pode defender o Fluminense em 2022

O volante Felipe Melo ainda não definiu seu futuro, e tudo indica que o meia vai deixar a equipe do Palmeiras, um dos interessados no jogador de 38 anos é o Fluminense

03 Dez 2021 - 10h30 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 10h30
Em fim de contrato com Palmeiras, Felipe Melo pode defender o Fluminense em 2022 Lorena Bueri

Atual Bicampeão da libertadores pelo Palmeiras, o volante Felipe Melo ainda não definiu seu futuro para 2022, ao que tudo indica o jogador de 38 anos não vai permanecer no alviverde. Sabendo disso, alguns clubes já demonstraram interesse em contar com o meia para a próxima temporada, entre eles o Internacional de Porto Alegre e o Fluminense do Rio de Janeiro.

Segundo o portal "ge" o clube carioca já está avançando as negociações com o meia, o clube teria feito uma proposta oficial ao volante que viria para o tricolor de graça, já que está em fim de contrato com a equipe paulista, o contrato a princípio é de um ano, visando apenas a taça libertadores em 2022, um sonho do clube que nunca conquistou a taça. Porém, o Flu terá um concorrente de peso na contratação de Felipe, o Internacional também está negociando com o jogador e espera uma resposta positiva nos próximos dias.


Felipe Melo neste domingo, no que pode ser um dos últimos treinos pelo Palmeiras (Reprodução/Cesar Greco)


Felipe Melo é um dos ícones da geração vitoriosa do Palmeiras, desde que chegou em 2017, o volante coleciona títulos, já são duas libertadores, uma copa do brasil e um brasileiro, desde que chegou no alviverde. Felipe tem contrato até o fim deste ano, porém a nova presidente do Palmeiras Leila Pereira, não pretende prorrogar o contrato do "Pitbull", que teve seu contrato prolongado em 2019, na gestão de Maurício Galiotte que deixa o cargo no dia 15 de dezembro.


Felipe Melo em seu Instagram com as duas taças conquistadas da libertadores (Reprodução/Instagram)


Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras, foi eleita no último dia 20 e sempre admirou muito Felipe Melo, porém afirmou que a renovação com o volante será feita pela comissão técnica. Nos bastidores, muito se fala sobre a troca de gestão não influenciar na decisão de Felipe, que irá ter uma reunião com seu empresário e membros da comissão técnica palmeirense para definir seu futuro nos próximos dias.

Camisas do Fluminense em homenagem ao Dia da Consciência Negra leva R$31 mil para ONGs

Fluminense está de olho no lateral-esquerdo Mario Pineida do Barcelona-EQU

Fluminense depende apenas de uma vitória para se classificar para a Libertadores


O jogador já demonstrou publicamente seu desejo de renovar com o Palmeiras, mas não se fechou para nenhuma proposta que possa vir a surgir. Em entrevista ao canal esportivo "SporTV", o meia revelou que recebeu sondagens do Internacional, e a equipe colorada havia lhe oferecido um contrato de dois anos.

 

 

Foto Destaque: Felipe Melo após o gol em clássico contra o Corinthians Reprodução/Palmeiras

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo