O ator Heitor Martinez, que deu vida ao vilão Bernardo em Amor Sem Igual, na Record, está internado desde o último sábado (03) no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. Com sintomas de Covid-19, ele estava se tratando em casa, mas foi orientado a dar entrada na unidade médica após apresentar queda na saturação do oxigênio no sangue.
Heitor Martinez deu vida ao cruel vilão Bernardo, em Amor Sem Igual. (Foto: Reprodução/Record)
A informação foi divulgada por Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia. O ator está em observação no hospital e tem feito uso de oxigênio para auxiliar na respiração. Ele vinha manifestando sintomas da doença há uma semana.
"Ele já vinha tendo acompanhamento médico, mas teve problemas com a saturação do oxigênio, que baixou um pouco. Ele foi orientado a se internar para acompanhar isso de perto e está reagindo bem", explicou a irmã e assessora de Heitor, Paula Martinez, em entrevista ao G1.
"Ele está na UTI porque é a única forma de monitoramento adequado", comentou. Ainda de acordo com a assessoria, a equipe médica os informou de que, recentemente, Heitor estaria apresentando melhoras durante a internação.
"Colocaram ele em um leito mais confortável e as expectativas de melhora dele são as melhores", destacou.
Leia Mais: Paulo Gustavo recebe transfusões e Thales Bretas pede doações de sangue
Leia Mais: Khloé Kardashian mostra corpo sem edição após receber críticas sobre uso de Photoshop
Leia Mais: Chay Suede fala sobre reta final da novela Amor de Mãe
O último trabalho de Heitor foi em Gênesis, produção bíblica da Record. Na emissora, ele também interpretou o vilão Bernardo, em Amor Sem Igual. O personagem, segundo contou ao Notícias da TV, o fez até perder noites de sono por conta das vilanias.
Na Globo, a última novela em que Heitor atuou foi O Sétimo Guardião (2018), na qual viveu Robério Alvarez. O artista é pai das gêmeas Alice e Helena, de 18 anos, fruto do relacionamento com a atriz Ana Markun, de 46.
(Foto destaque: Heitor Martinez. Reprodução/Record).