Celebridades

Infectado pela Covid-19, Heitor Martinez é internado em CTI de hospital do Rio de Janeiro

O ator Heitor Martinez estava se tratando em casa, mas precisou procurar a unidade médica após apresentar queda na saturação do oxigênio no sangue. Confira!

08 Abr 2021 - 17h00 | Atualizado em 08 Abr 2021 - 17h00
Infectado pela Covid-19, Heitor Martinez é internado em CTI de hospital do Rio de Janeiro Lorena Bueri

O ator Heitor Martinez, que deu vida ao vilão Bernardo em Amor Sem Igual, na Record, está internado desde o último sábado (03) no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. Com sintomas de Covid-19, ele estava se tratando em casa, mas foi orientado a dar entrada na unidade médica após apresentar queda na saturação do oxigênio no sangue.

 


Heitor Martinez deu vida ao cruel vilão Bernardo, em Amor Sem Igual. (Foto: Reprodução/Record)



A informação foi divulgada por Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia. O ator está em observação no hospital e tem feito uso de oxigênio para auxiliar na respiração. Ele vinha manifestando sintomas da doença há uma semana.

 

"Ele já vinha tendo acompanhamento médico, mas teve problemas com a saturação do oxigênio, que baixou um pouco. Ele foi orientado a se internar para acompanhar isso de perto e está reagindo bem", explicou a irmã e assessora de Heitor, Paula Martinez, em entrevista ao G1.

 

"Ele está na UTI porque é a única forma de monitoramento adequado", comentou. Ainda de acordo com a assessoria, a equipe médica os informou de que, recentemente, Heitor estaria apresentando melhoras durante a internação.

"Colocaram ele em um leito mais confortável e as expectativas de melhora dele são as melhores", destacou.

 

 

Leia Mais: Paulo Gustavo recebe transfusões e Thales Bretas pede doações de sangue


Leia Mais: Khloé Kardashian mostra corpo sem edição após receber críticas sobre uso de Photoshop

 

Leia Mais: Chay Suede fala sobre reta final da novela Amor de Mãe

 

O último trabalho de Heitor foi em Gênesis, produção bíblica da Record. Na emissora, ele também interpretou o vilão Bernardo, em Amor Sem Igual. O personagem, segundo contou ao Notícias da TV, o fez até perder noites de sono por conta das vilanias.

 

Na Globo, a última novela em que Heitor atuou foi O Sétimo Guardião (2018), na qual viveu Robério Alvarez. O artista é pai das gêmeas Alice e Helena, de 18 anos, fruto do relacionamento com a atriz Ana Markun, de 46.

 


(Foto destaque: Heitor Martinez. Reprodução/Record).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo