Celebridades

Chay Suede fala sobre reta final da novela ‘Amor de Mãe’

Chay Suede respondeu algumas perguntas sobre a volta das gravações da novela Amor de Mãe em meio a pandemia, e também declarou o que está achando da reta final. O ator de 28 anos é casado com a atriz Laura Neiva, com quem tem uma filha, Maria.

3 min de leitura
08 Abr 2021 - 11h50 | Atulizado em 08 Abr 2021 - 11h50

A novela ‘Amor de Mãe’ está terminando, mas não deixa de conquistar a cada dia mais telespectadores. O trabalho de Manuela Dias teve seu primeiro episódio exibido no dia 25 de dezembro de 2019, a novela ia bem até que com a pandemia, as gravações tiveram que ser pausadas.

Após essa pausa, então as filmagens foram retomadas, mas com um protocolo rígido de segurança por conta da pandemia, com isso ‘Amor de Mãe’ aderiu ao acontecimento atual no mundo e voltou a ser exibida na sua 2ª fase. É nessa 2º fase da novela, que Danilo, interpretado por Chay Suede, descobre que é filho de Lurdes (Regina Casé),

 


Chay Suede fala sobre reta final da novela 'Amor de Mãe'

Chay Suede fala sobre reta final da novela 'Amor de Mãe' (FOTO: Reprodução/Instagram) 


 Aos 28 anos o ator Chay Suede, conhecido por sua atuação em outros trabalhos, mas principalmente em Rebelde na sua versão brasileira, faz parte do elenco que protagoniza ‘Amor de Mãe’. Chay falou um pouco sobre como está se sentindo com a reta final da novela, já que o último capítulo da trama será exibido no dia na próxima sexta-feira (9).

Em entrevista à revista Quem, Chay revelou alguns sentimentos que foram despertados durante esses momentos de gravação em meio a uma pandemia. "Lembro do dia em que revi a Adriana (Esteves). Sem poder abraçar a Adriana, eu tive que abraçar a pilastra. Também tive cenas com sentimentos à flor da pele ao lado da Regina (Casé) e do Kike (Enrique Diaz). Se no início eu senti alguma culpa por sair de casa, depois eu passei a sentir mais segurança, via tudo acontecendo e com muita emoção para sair".


Leia mais: Erika Januza comemora 1 ano de namoro com Juan Nakamura

Leia mais: Bruna Marquezine é clicada por Enzo Celulari, que declara: 'Minha'

Leia mais: Larissa Manoela fala sobre recorrer aos procedimentos estéticos


Após ser questionado sobre como foi retomar as gravações, retomar ao trabalho, Chay respondeu: “A gente teve a sensação de que era feliz e não sabia. Quando saí de casa, me senti culpado. Nós aprendemos a gravar na adversidade máxima. Diretor de fotografia e diretor de cena também tiveram que buscar novas alternativas. Para mim, não existe nada pior do que não poder tocar.”

Chay Suede é casado com a atriz Laura Neiva, com quem tem uma filha de um ano e três meses, Maria. O ator contou que passou o isolamento confinado com elas. Com o isolamento, ele disse também que estava inseguro em não saber reencontrar o personagem.

(Foto destaque: Chay Suede fala sobre reta final da novela 'Amor de Mãe'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário