Celebridades

Paulo Gustavo recebe transfusão e Thales Bretas pede doações de sangue

Nesta quarta-feira (7) Thales Bretas, esposo do ator Paulo Gustavo, pede para que os fãs do humorista façam doações de sangue, pois Paulo precisou fazer transfusão de sangue devido a Covid-19 e precisa repor bolsas para outras pessoas.

08 Abr 2021 - 12h55 | Atualizado em 08 Abr 2021 - 12h55
Paulo Gustavo recebe transfusão e Thales Bretas pede doações de sangue Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (7) o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, informou em seu Instagram sobre o quadro clínico do ator, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março. Segundo Thales, o humorista precisou de transfusão de sangue e pediu para que seus fãs e todos que gostam de Paulo fizessem doações para repor as bolsas usadas. 

 

"Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extracorpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", explicou ele.


Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo, compartilha sobre recuperação do ator: “Pulmões melhorando”

Irmã de Paulo Gustavo torce pela recuperação do humorista: ele está internado com Covid-19

Thales, marido de Paulo Gustavo, desabafa após piora na saúde do ator: ‘Vivendo dias difíceis’


O dermatologista ressalta a importância de fazer as doações de sangue e a urgência de imediatismo para as doações no Brasil. Thales diz que assim como Paulo precisou de transfusão de sangue “milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor”.

Ele divulga o endereço e os dados para serem feitas as doações e diz: “É importante falar que a doação é pro Paulo Gustavo Amaral para repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando!”. Thales agradece as orações e energias positivas e pede novamente para que doem sangue, pois esse ato salvará a vida de seu esposo e de outras pessoas no Brasil. “Sigamos firmes esperando meu amor voltar pros nossos lares!", finalizou.

 

Além do médico, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia também pede para que todos façam doações, pois em meio a pandemia o banco de sangue precisa cada vez mais de doadores, pois a necessidade de bolsas de sangue é indispensável, pois todo precisam de transfusão de sangue em algum momento. “Desde a criancinha que acaba de nascer até o senhorzinho doente. Estamos carentes de tudo. Vamos ajudar! Vai ao banco de sangue e diz: Eu vim aqui em nome de Paulo Gustavo”, diz ela.


Paulo Gustavo e sua irmã Ju Amaral - (Foto: Reprodução/Instagram)


Ju Amaral, irmã do comediante, publicou hoje uma foto de um terço em seu Instagram e escreveu uma oração.

“Oração de força e esperança aos doentes. Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor. Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida. Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida. Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos seus males. Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes; que tenham paciência, caridade e compaixão. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém! Te amo irmão @paulogustavo31. (3:13h - 08/04/21)”, publicou ela.

 

 

(Foto destaque: Thales Bretas e Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo