Khloé Kardashian mostra corpo sem edição após receber críticas sobre uso de Photoshop

Publicado 08 de Apr de 2021 às 15:50

A empresária Khloé Kardashian, de 36 anos, postou um vídeo de topless e fez uma live no Instagram na noite desta quarta-feira (7) em resposta a acusações de que ela usaria o Photoshop para tratar as fotos que posta. As acusações começaram após uma foto sem edição da socialite ter sido vazada. Na foto, Khloé aparece usando biquíni, exibindo a maior parte do corpo.

Segundo o tabloide britânico The Sun, a foto foi tirada pela avó materna da modelo, Mary Jo ‘MJ’ Shannon, de 86 anos. A imagem foi espalhada nas redes sociais e até mesmo a equipe de Khloé pediu que os internautas apagassem o registro, com ameaça de violação de direitos autorais.

Na legenda da publicação em resposta às acusações dos seguidores, a empresária explicou o motivo de ter decidido fazer a live. Sim, eu fiz uma live para mostrar que tudo isso aqui não é photoshopado". Khloé também desabafou sobre as pressões sofridas por fãs, amigos e familiares. Na verdade, a pressão, o deboche e o julgamento constantes durante toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar. 'Khloé é a irmã gorda', 'Khloé é a irmã feia', 'o pai dela não deve ser seu pai verdadeiro porque ela parece muito diferente', 'a única maneira que ela poderia ter perdido aquele peso deve ter sido por meio de uma cirurgia'”, escreveu a socialite.


khloe

Publicação feita por Khloé Kardashian. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Khloé Kardasian ainda aproveitou a publicação para falar sobre o gosto pelo tratamento de suas imagens. Adoro um bom filtro, uma boa iluminação e uma edição aqui e ali. Da mesma forma que coloco um pouco de maquiagem, faço as unhas ou uso um par de saltos altos para me mostrar ao mundo da maneira que quero ser vista e é exatamente o que continuarei a fazer sem me desculpar. Meu corpo, minha imagem e como eu escolho olhar e o que quero compartilhar é minha escolha. Não cabe a ninguém decidir ou julgar o que é aceitável ou não mais.”

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casam novamente em viagem à Tanzânia

Mayra Cardi reata relacionamento com Arthur Aguiar: 'Decidimos lutar juntos'

Marília Mendonça se afasta das redes sociais após ataques de internautas

A empresária finalizou o post deixando uma mensagem para todas as pessoas que se sente da mesma maneira ou passam pela mesma situação: “Somos todos únicos e perfeitos à nossa maneira. Seja qual for a maneira que a pessoa escolher para ser vista. Percebi que não podemos continuar a viver tentando nos encaixar no molde perfeito do que os outros estabeleceram para nós. Apenas faça você e certifique-se de que seu coração esteja feliz".

 

(Foto Destaque: Khloé Kardashian. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário