Reality

Esmeralda vence primeira prova em equipe da Ilha Record

Após a formação da equipe Esmeralda e do time Rubi, os exploradores enfrentaram o primeiro desafio em grupo da Ilha Record e a equipe comandada por Thomaz Costa foi a campeã do primeiro ciclo.

27 Jul 2021 - 19h45 | Atualizado em 27 Jul 2021 - 19h45
Esmeralda vence primeira prova em equipe da Ilha Record Lorena Bueri

A equipe Esmeralda venceu a primeira prova em grupo da Ilha Record. O desafio foi exibido nesta segunda-feira (26) e consistia em cinco duelos que exigiam agilidade, força, natação, pontaria e raciocínio.

Thomaz e Claudinho deveriam escolher um integrante do próprio time para o duelo e o Comandante do grupo campeão avançaria uma casa no tabuleiro da prova. Vale lembrar que cada duelo foi realizado duas vezes.


Os integrantes da equipe Esmeralda ganharam R$ 5 mil para gastar na loja patrocinadora do programa. (Reprodução/Youtube)


No primeiro duelo, o explorador nomeado deveria atravessar uma rampa, passar por traves e rastejar por obstáculos até tocar um sino. Na primeira vez, Claudinho escolheu Laura Keller para participar do duelo. Já Thomaz optou por Nanah. Apesar de ter aberto um pouco de vantagem em relação a Laura, Nanah perdeu o desafio. Já na repetição do duelo, Laura Keller enfrentou MC Negão da BL, que foi o campeão da vez.

No segundo duelo, o participante deveria realizar travessias para carregar cinco objetos de madeira até o outro lado da pista. Na primeira tentativa, Claudinho pediu para que Nadja Pessoa realizasse o desafio e Thomaz indicou Dinei, que venceu o duelo. Por sua vez, na segunda realização, Lucas Selfie enfrentou MC Negão da BL e o time Esmeralda avançou uma casa no tabuleiro.

Na terceira etapa, o explorador escolhido deveria nadar até uma boia, pegar a bandeira da equipe, voltar à margem e colocar o objeto em um tronco. Na primeira vez, Claudinho nomeou Any Borges e Thomaz nomeou Antonela, que ganhou a competição. Já na segunda tentativa, Mirella e Pyong duelaram e o hipnotista venceu a etapa.

Na quarta fase do duelo, o explorador indicado deveria quebrar três vasos com o tiro de um estilingue. Na primeira vez, Claudinho chamou Lucas Selfie para começar a prova e Thomaz optou por Valesca. O apresentador venceu o desafio. Na repetição do desafio, Claudinho chamou Lucas e Thomaz escolheu Pyong Lee, que perdeu o desafio.


Ilha Record: Após ser rejeitado por Claudinho, Dinei afirma: ‘Sua vida vai virar um inferno’

Valesca Popozuda garante que será a campeã da Ilha Record: 'Vim determinada para isso'

MC Negão da BL está na Ilha Record; saiba mais sobre o participante


Por fim, no último duelo, o participante nomeado deveria deslizar as peças de um quebra-cabeça para montar a imagem correta. Na primeira vez, Claudinho pediu para que Mirella cumprisse o desafio e Thomaz escolheu Pyonge Lee, que ganhou o duelo. Já na segunda tentativa, Nadja e Pyong se enfrentaram e o hipnotista ganhou a competição.

 

(Foto destaque: Esmeralda vence primeira prova em equipe da Ilha Record. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo