Reality

Ilha Record: Thomaz e Negão da BL tentam se resolver, mas discutem por Pyong

Depois de tomar várias alfinetadas do Negão da BL, Thomaz Costa resolveu chamar o MC para conversar, mas os dois acabaram tendo mais um desentendimento.

23 Ago 2021 - 09h16 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 09h16
Ilha Record: Thomaz e Negão da BL tentam se resolver, mas discutem por Pyong Lorena Bueri

Depois de tomar várias alfinetadas do Negão da BL, no exilio da Ilha Record, Thomaz Costa resolveu chamar o MC para conversar e resolver as diferenças. Entretanto, os dois acabaram tendo mais um desentendimento.

“Mesmo você tendo falado uma ‘par’ de mim, pra mim, eu continuando gostando de você”, iniciou Thomaz. Negão justificou afirmando que sua crítica está relacionada a maneira na qual o ator está se posicionando no jogo. “Eu não acho legal se deixar levar e não enxergar o monstro”, disse ele se referindo a influência de Pyong Lee.

O ex da Larissa Manoela, deixa claro que o hipnólogo não estava intervindo em sua estratégia de voto: “Em momento nenhum ele [Pyong] falou: ‘você não tem que votar com o coração’. Ele disse: ‘você pode votar com o coração, mas se você quer proteger a Nádia, você tem que tomar uma atitude diferente daquilo que você fez’”.



Em seguida, Thomaz acusou Negão da BL de ter faltado com respeito a ele, durante a dinâmica do dia anterior, que o eliminou da Ilha. “Na prova? Eu não estava te desrespeitando, estava trabalhando na sua mente. O Pyong joga como? Trabalhando na mente”, afirmou o MC.

O ator rebateu dizendo que era diferente do hipnólogo, mas Negão diz não enxergar da mesma maneira: “Você compactua com o jogo dele, desde o começo. Eu não vejo como diferença.

Ilha Record: Após questionamento de Thomaz, Negão da BL declara: ‘Convivência com aquele cara te deixou insuportável’

Nanah e Thomaz são os novos exilados do 'Ilha Record'

Nanah critica aproximação entre Pyong Lee e Antonela no Ilha Record e prevê o fim do casamento do hipnólogo

Em seu depoimento, Thomaz diz que não vai ficar contra o hipnólogo. “Eu não vou atacar pedra no pyong e ele quer tacar pedra. Então é um momento que não era esse o objetivo da conversa”, declarou. Já Negão da BL, defende seu ponto de vista: “Pelo que o Thomaz estava falando, ele não vê o Pyong como errado, ele vê como um jogo”.

 

(Foto Destaque: Ilha Record: Thomaz e Negão da BL tentam de resolver, mas discutem por Pyong. Reprodução/Record Tv)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo