Reality

Ilha Record: Após questionamento de Thomaz, Negão da BL declara: ‘Convivência com aquele cara te deixou insuportável’

Thomaz questionou Negão da BL, do porquê o youtuber tratá-lo mal. “O que eu fiz para você”, perguntou o ator. Matheus respondeu que o que dificulta a convivência dos dois é a amizade de Thomaz com Pyong e Antonela e isso o deixou insuportável.

22 Ago 2021 - 05h02 | Atualizado em 22 Ago 2021 - 05h02
Ilha Record: Após questionamento de Thomaz, Negão da BL declara: ‘Convivência com aquele cara te deixou insuportável’ Lorena Bueri

Após perderem o desafio de sobrevivência e serem exilados no ‘Ilha Record’, Negão da BL e Thomaz Costa ainda não conseguiram se entender na caverna do reality show. O ator questionou Matheus sobre o comportamento do youtuber com ele, pois segundo Thomaz o grupo dos exilados o odeia.

 

“Matheus, de verdade mano, o que eu fiz pra você?”, pergunta Thomaz. “Com todo respeito do mundo, vamos lá: Eu não sou aquele jogador que consegue tipo ah. Eu levo pro coração, você era um amor de pessoa, você se juntou com ele e só não ficou tão escroto igual ele, porque ele é ele e ainda surgiu uma bruxa [Antonela] que eu acho que é pior que vocês dois mano”, respondeu Negão da BL.

 



“Mas tu vai ver lá fora, pode não ser só as atitudes de você como pessoa, mas a convivência com aquele cara te deixou insuportável mano.”

 

“Eu sabia que eu não tinha falado nada, feito nada e eu tinha mais uma curiosidade de saber por que eles estavam assim. Eu descobri que é por que eu estava andando com o Pyong e a Antonela, que são pessoas que eles mais odeiam e eles me enquadraram junto”, comentou Thomaz durante o depoimento.

 

 Mais tarde, os exilados conversaram sobre as atitudes e estratégias de Pyong no jogo. “Quando você começa ver os vídeos, que você vê o jeito que ele faz, o jeito que ele fala com as pessoas, parece que o programa gira em torno dele, lá em cima é um bando de figurante, que pegou a parada para ele e ele comanda e ninguém tem personalidade”, declarou Lucas Sefie. 

 

 

 

(Foto destaque: Ilha Record: Após questionamento de Thomaz, Negão da BL declara: ‘Convivência com aquele cara te deixou insuportável’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo