Reality

Nanah critica aproximação entre Pyong Lee e Antonela no Ilha Record e prevê o fim do casamento do hipnólogo

Nanah não escondeu o ranço que sente por Antonela e ainda afirmou que suas atitudes com Pyong Lee pode resultar no fim de seu casamento com Sammy (o que realmente aconteceu).

21 Ago 2021 - 12h39 | Atualizado em 21 Ago 2021 - 12h39
Nanah critica aproximação entre Pyong Lee e Antonela no Ilha Record e prevê o fim do casamento do hipnólogo Lorena Bueri

 No episódio de Ilha Record, exibido na noite da última sexta-feira (20), a mais nova moradora da Caverna do Exílio, Nanah Damasceno, comentou com os colegas exilados sobre a aproximação entre Antonela Avellaneda e Pyong Lee. Após perder a prova de repescagem e descobrir algumas coisas sobre os “sobreviventes”, a cantora não escondeu o ranço que sente pela ex-participante do BBB 4 e ainda afirmou que suas atitudes com o hipnólogo pode resultar no fim do casamento com Sammy (o que realmente aconteceu).

 

Cara, a Antonela, para mim hoje eu não sei mais quem ela é. Tenho uma dúvida dentro de mim se ela é uma pessoa totalmente falsa. Vou te falar uma coisa, ela vai fod*r com o casamento do menino, ela vai fod*r com o casamento dele”, disse Nanah irritada. 

 

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-A-Fazenda-afirma-que-essa-temporada-tera-o-melhor-elenco-ja-feito

https://lorena.r7.com/post/Rodrigo-Lombardi-conta-qual-foi-a-pior-parte-de-The-Masked-Singer-na-Globo

https://lorena.r7.com/post/Nanah-e-Thomaz-sao-os-novos-exilados-do-Ilha-Record

 

Então Lucas Selfie completou: “Sim, ela é! Só que ela é má, ruim mesmo, pessoa ruim. A gente só quer que ele saia, o foco é esse!“ e a cantora concordou: “Temos que mandar os dois [Antonela e Pyong]”.


Nanah critica aproximação entre Pyong Lee e Antonela no Ilha Record e prevê o fim do casamento do hipnólogo (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 Vale lembrar que durante as gravações do reality show, Pyong Lee e Sammy estavam juntos, porém em meio aos boatos de traição da parte do hipnólogo e ainda vazar imagens do mesmo debaixo do edredom com Antonela durante o confinamento, a influenciadora anunciou em suas redes sociais o término do relacionamento.  

 

 

(Foto destaque: Nanah critica aproximação entre Pyong Lee e Antonela no Ilha Record e prevê o fim do casamento do hipnólogo. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo