Reality

Ilha Record: Laura se alia a Nanah e Any para derrotar Pyong Lee e Thomaz Costa

Laura resolveu se aliar a Any Borges e Nanah Damasceno para arquitetar um plano de eliminar os dois únicos homens que restaram na vila são eles, Pyong Lee e Thomaz Costa.

14 Ago 2021 - 09h22 | Atualizado em 14 Ago 2021 - 09h22
Ilha Record: Laura se alia a Nanah e Any para derrotar Pyong Lee e Thomaz Costa Lorena Bueri

 Após a ida de Matheus, o Negão da BL, para o exílio no programa exibido na última sexta-feira (13), do Ilha Record, Laura resolveu se aliar a Any Borges e Nanah Damasceno para arquitetar um plano de eliminar os dois únicos homens que restaram na vila são eles, Pyong Lee e Thomaz Costa. 

 

 Tudo começou quando a ex-De Férias com o Ex e cantora estavam conversando no quarto sobre estratégias que teriam que adotar para pelo menos uma delas se livrarem do próximo Desafio de Sobrevivência. A ideia de Nanah é de colocar Pyong em sua equipe, caso seja a líder, vencer a disputa, indicar o mágico e esperar que as meninas votem em Thomaz, para que assim os dois se enfrentem na eliminação.


Laura se alia a Nanah e Any para derrotar Pyong Lee e Thomaz Costa (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 Em seguida, Laura se aproximou da dupla e demonstrou interesse no plano:“Você sabe que eu tô jogando total, né? Tem que separar o Pyong do Thomaz”, disse a DJ. 

 

 Laura então contou que acredita que não deve ficar na mesma equipe que Nanah e Any e reafirmou que os dois unicos homens devem permanecer em times diferentes:  "Você vai começar escolhendo, beleza? Você tem que escolher o Pyong. Tem que separar o Thomaz do Pyong. Provavelmente, o Thomaz vai chamar eu ou a Antonela", continuou a DJ. "Eu gostaria que a equipe do Thomaz perdesse, para que a equipe adversária possa escolher quem vai para [o Desafio da] Sobrevivência, e nós da Vila pudéssemos escolher a outra pessoa", completou.

Pyong Lee perde a paciência com Nadja em Ilha Record

Nadja se desentende com Thomaz em Ilha Record

MC Negão da BL é o quinto exilado do Ilha Record

 O trio até cogitou na possibilidade do mágico tentar sabotá-las na prova em equipe a fim de que o grupo em que Nanah comande perca a disputa. Mesmo assim, elas se mostraram confiantes quanto à estratégia: “O negócio é: as mulheres estão em maioria”, lembrou Any. “Ponto. E eu acho que agora é o momento de começar a agir”, respondeu Laura.

 

(Foto destaque: Laura se alia a Nanah e Any para derrotar Pyong Lee e Thomaz Costa. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo