Reality

Pyong Lee perde a paciência com Nadja em Ilha Record

Pyong Lee não gostou de Nadja Pessoa ter duvidado de sua lealdade no Ilha Record e perde a paciência com a colega de confinamento, além de reclamar de suas atitudes.

13 Ago 2021 - 09h00 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 09h00
Pyong Lee perde a paciência com Nadja em Ilha Record Lorena Bueri

A edição da última quinta-feira (12) do Ilha Record mostrou um desentendimento entre Pyong Lee e Nadja Pessoa, com o hipnólogo dando um aviso ameaçador para a colega de confinamento. Após ouvir a influenciadora duvidando de sua lealdade no jogo, Lee disse: “Eu não vou gastar energia. Se você quiser virar inimiga, você pode se tornar”.

 A discussão entre os dois teve início quando Valesca Popozuda disse ao ex-BBB que tinha ouvido comentários da ex-mulher de Vinícius D’Black sobre suas alianças no jogo. “A Nadja disse que você falou que sua aliança é Thomaz [Costa] e Antonela [Avellaneda] só", explicou a funkeira.

Pyong ficou nervoso ao saber da informação e procurou Nadja para saber mais sobre o caso. Ao encontrar a influenciadora, o hipnólogo sentou de frente para ela e deu um aviso em tom ameaçador. "Eu estava contando para a Nanah [Damasceno] toda a narrativa da primeira semana, se você ouviu só um pedaço, não é problema meu. Eu não vou gastar energia, se você quiser virar inimiga, você pode se tornar. Você viu o que acontece quando bate de frente comigo", disse ele.

Nadja Pessoa perde a paciência e afronta Any Borges em ‘Ilha Record’: ‘Eu acho você falsa’

Ilha Record: Claudinho Matos é surpreendido e vai direto para o Exílio

Nadja considera Claudinho como 'peso' do Ilha Record

Logo em seguida, Pyong afirmou que não daria continuidade à discussão com a ex-Fazenda e ainda apontou o fato de Nadja ter batido a porta do quarto com força, fazendo barulho, enquanto os outros participantes estavam dormindo. Após isso, Lee ainda continuou falando pelos cômodos, reclamando da atitude de Nadja.


Pyong e Nadja conversando no meio de outros participantes em Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)


"Eu vou falar bem sério: se você quiser gastar a nossa energia e encher o saco na madrugada, você pode ficar sozinha. Ontem, estava todo mundo dormindo, eu pedi para você não bater, agora, na hora de sair você bateu de novo. É um aviso que eu quero te dar, se está todo dormindo é uma falta de respeito largar a porta e deixar bater", resmungou ele.

 


(Foto em destaque: 
Pyong Lee perde a paciência com Nadja em Ilha Record. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo