Reality

Ilha Record: Após votação, Nadja critica justificativa de Laura Keller

A noite de votação da Ilha Record causou conflitos entre alguns exploradores. Nadja não gostou da justificativa usada por Laura Keller e mandou a DJ ficar quieta.

30 Jul 2021 - 17h15 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 17h15
Ilha Record: Após votação, Nadja critica justificativa de Laura Keller Lorena Bueri

As votações da última quarta-feira (28) trouxeram desavenças entre alguns exploradores da Ilha Record. Na equipe Rubi o clima ficou pesado entre Laura Keller e Nadja. Isso porque, durante a justificativa, a DJ mencionou que a atriz tem dificuldades e “coisas mentais, da cabeça”.

O discurso feito pela DJ não agradou Nadja, que retrucou: "Problema de cabeça quem tem é você". Laura tentou justificar a fala e explicou que não quis insinuar que a atriz tem problemas mentais, mas Nadja não quis escutar.


Claudinho e Dinei disputaram o Desafio de Sobrevivência e o ex-atleta foi para a Caverna dos Exilados. (Reprodução/Youtube)


Após a votação, Laura chamou Nadja para conversar, pediu desculpas e disse que ficou atrapalhada durante a narrativa. A DJ justificou novamente o voto, explicando que votou nela devido à dedicação de todos durante os duelos: "Eu venci prova, o Lucas venceu prova, a Mirellinha jogou na prova da natação e eu senti a Nadja um pouco mais distante". Entretanto, a atriz explicou que não ficou magoada com o voto, mas, sim, com a justificativa utilizada pela DJ. No final da conversa, as duas selaram as pazes.

Entretanto, o conflito entre Laura e Nadja não foi o único trazido pela votação. A indicação de Thomaz em Dinei também causou desconforto entre os membros do time Esmeralda. Na visão de Antonela, a atitude de Thomaz pode ser considerada traição. Já Nanah garantiu que está em choque com a nomeação do líder: "É frustrante para um time que obedeceu às ordens do Comandante ter um voto do seu Comandante". Por sua vez, MC Negão da BL avaliou a indicação de Thomaz como contraditória.


Ilha Record: Dinei perde desafio e vai parar no Exílio

Ilha Record: Mirella acusa Nadja de falsidade

Ilha Record: Claudinho e Dinei se enfrentam no desafio da sobrevivência


Dinei afirmou que Thomaz seria capaz de prejudicar alguém da própria equipe e criticou a justificativa dada pelo líder durante o voto. Na ocasião, Thomaz citou o problema do ex-atleta no joelho. Em contrapartida, o Comandante confidenciou a Lucas Selfie que está chateado com a situação, mas não está arrependido.

 

(Foto destaque: Ilha Record: Após votação, Nadja critica justificativa de Laura Keller. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo