Reality

Ilha Record 2: atividade de apontamentos gera discórdia e punição

Em dinâmica da última terça-feira (16), os participantes precisaram revelar qualidades próprias e defeitos de seus adversários. A atividade também contou com a participação dos exilados e muitas alfinetadas.

17 Ago 2022 - 15h21 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 15h21
Ilha Record 2: atividade de apontamentos gera discórdia e punição Lorena Bueri

No episódio da última terça-feira (16), os exploradores da Ilha Record lidaram com uma atividade de apontamentos, na qual precisavam apontar suas qualidades e os defeitos de seus adversários. O final da dinâmica levava o participante mais criticado para o Exílio do reality.

Tudo começou com o assobio do Guardião, que deu aos exilados a missão de escolherem a punição que o explorador perdedor da atividade de apontamentos deveria receber. Conforme lido por Vitória Bellato, o castigo poderia ser tomar somente ducha externa da Vila por 24 horas ou lavar a louça da Vila pelo mesmo período. 

Solange Gomes optou pelo “banho gelado”, enquanto Nakagima votou pela louça, ambos pensando que a escolha poderia atingir Ste Viegas. Ao final da votação, a punição decidida foi lavar a louça da Vila por 24 horas. 


Trecho do episódio da última terça-feira (16) do reality Ilha Record (Reprodução/Twitter)


Chegando a atividade de apontamentos, os participantes começaram recebendo a tarefa de destacar suas principais qualidades. Em sequência individual, cada explorador escolheu cinco características positivas do quadro de opções da dinâmica, que contava com inúmeros adjetivos. 

Fábio Braz, o comandante, se declarou humilde, equilibrado, divertido, cheiroso e sensato. Ste disse que é alguém agradável, organizada, sincera, observadora e leal. Pegando o último adjetivo usado pela exploradora Viegas, Raphael Sander afirmou também ser prestativo, atencioso, corajoso e alegre.

Caique Aguiar se descreveu como observador, corajoso, honesto, forte e líder. Já Whendy Tavares disse ser higiênica, forte, sincera, natural e agradável. Kaik se mostrou como alguém humilde, alegre, líder, honesto e atencioso. Encerrando o primeiro ciclo, Bruno Sutter se definiu como divertido, sensato, prestativo, inteligente e natural.


Trecho do episódio da última terça-feira (16) do reality Ilha Record (Reprodução/Twitter)


O início da segunda parte do jogo demandava que os exploradores selecionassem dois defeitos para participantes diferentes e, logo em seguida, posicionassem essas pessoas no local das características escolhidas. Primeiro a opinar, Bruno alegou que Fábio e Ste se entristeceram com o retorno de Caique e Caio à Vila.

Apontando Ste novamente, Raphael disse que ela e Kaik são VTzeiros. Whendy tomou a palavra também falando de Kaik e Raphael, afirmando que o ator é teimoso e o ex-jogador de futebol é folgado. Dando respostas afiadas, Caique classificou Ste como fraca e Kaikinho como bagunceiro. Por fim, Fábio apontou que Sander é desequilibrado e Viegas é desleal.


Trecho do episódio da última terça-feira (16) do reality Ilha Record (Reprodução/Twitter)


Encerrando a dinâmica, o comandante leu o anúncio que revelava o castigo do perdedor. “Atenção exploradores, por decisão dos exilados, o explorador que recebeu mais defeitos terá que lavar toda a louça da Vila 24h, já o explorador com mais qualidades terá a chance de contra-atacar o Exílio. Ele deve escolher se quer que os exilados passem 24h sem poder sair da caverna ou fiquem 12h sem conseguir assistir o que acontece na Vila”, contou Fábio.

Ste Viegas deve ser a participante que cumprirá a punição no Exílio. A exploradora ainda recebeu uma alfinetada de Bruno, que afirmou preferir “que as pessoas [do Exílio] fiquem sem assistir [o que acontece na Vila] e poderem ir lá fora tomar um ar”.

 

Foto destaque: Ste Viegas, Fábio Braz, Whendy Tavares e Raphael Sander na atividade de apontamentos da última terça-feira (16). Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo