Reality

Ilha Record: Acusação de "Corpo Mole" volta em mais uma prova em equipe

Ste Viegas, comandante da Equipe Ametista reclamou de Caique Aguiar na prova. Troca de indiretas entre os exploradores já havia ocorrido em prova anterior.

16 Ago 2022 - 14h30 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 14h30
Ilha Record: Acusação de 'Corpo Mole' volta em mais uma prova em equipe Lorena Bueri

A prova em equipe do quinto ciclo do Ilha Record, teve vitória da equipe Esmeralda novamente, além da vitória o grupo ainda levou dois pedaços do mapa do tesouro como recompensa. Do lado oposto estava Ste Viegas, que garantiu a liderança da equipe Ametista após vencer o Desafio de Sobrevivência. 

 

O comando da equipe vencedora, foi decidido na sorte após o anúncio do poder do exílio e do Guardião. Mariana Rios leu a escolha do poder que colocou frente a frente dois exploradores. Fábio Braz e Kaik foram os escolhidos e tiveram que tirar na sorte o comando da prova. Logo ao pegar um dos pergaminhos, Fábio viu que seria o comandante. Já o ator, ficou sem liderança, mas carregou consigo uma desvantagem para a prova.

 

A formação das equipes ficou disposta da seguinte maneira, na equipe Esmeralda, chefiada por Fábio Braz, estavam juntos Raphael Sander, Whendy Tavares, e Bruno Sutter. A equipe Ametista ficou com o Caique “grande” e o Kaik “pequeno” - o Kaikinho -.

 

A disputa que começou com a Equipe Esmeralda não teve empecilhos, que aparentava mais rápida para concluir a tarefa. A equipe Ametista, que disputou a prova com um explorador a menos, teve o retorno de um problema conhecido no circuito. O ‘corpo mole’ que Ste apontou ser feito por Caique Aguiar irritou a comandante da equipe.


Ste Viegas reclama da postura de Caique Aguiar na prova. Reprodução/ YouTube


Ste, que foi a mais votada na semana passada, comentou, “Eu não senti que o Caique ‘grande’ (Caique Aguiar) estava dando 100% dele". Sob a ótica de que estava "pouco animado" ela ainda complementou “eu sei que pra ele vai ficar feio”. Caique Aguiar já havia acusado a colega de Ilha de fazer o mesmo em prova anterior se defendeu argumentando que estava fazendo com calma e “no seu tempo”

 

Após o encerramento da prova, Mariana Rios declarou o tempo de ambas as equipes e com a diferença fixada em quatro minutos e cinco segundos, Fábio Braz e seus colegas levaram a melhor. Com a recompensa entregue, o comandante decidiu dividir com Bruno Sutter o segundo pedaço do mapa.

 

Foto Destaque: Kaik e Caique Aguiar disputam prova pela equipe Ametista. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo