Reality

Tretas inesperadas e choro: Confira a semana turbulenta em Ilha Record

A semana na Ilha Record 2 foi bastante turbulenta, iniciando com surpresas na dinâmica, fim ofical de aliança, separação de casal e muitas confusões agitaram o quarto ciclo do reality.

14 Ago 2022 - 21h00 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 21h00
Tretas inesperadas e choro: Confira a semana turbulenta em Ilha Record  Lorena Bueri

No início da semana os exploradores foram surpreendidos com a nova dinâmica no jogo, desta vez quem formou as equipes foram as Exiladas, Bruno que estava com o Colar da Proteção poderia anular o poder espacial da caverna, mas decidiu não utilizar, então as equipes foram mantidas. Com Ste e Kaik na equipe de Caique Aguiar, o modelo mandou uma indireta para os dois não fazerem corpo propositalmente. 

O desafio exigia mira e resistência, fantasiados e debaixo do sol, Ste acabou passando mal durante a realização da prova pela equipe Ametista e necessitou descansar antes da finalização. Como quem fazia em menor tempo essencial, o time Esmeralda levou a melhor, com isso Kaio Viana virou o Comandante e entregou um pedaço de mapa para Whendy. 

Falando na influenciada, Caique teve uma longa conversa com ela e a pressionou a tomar uma decisão difícil, isso porque seu grupo decidiu votar na Ste que até então era amiga de Whendy. “Ou você tá com a gente, ou não tá, você já errou uma vez. Nossa Whendy que decepção contigo, você é realmente o que ganhou ali, você não está se posicionando”, argumentou o modelo.  


Ste cai no choro, após acusação de Whendy (Foto: Reprodução/Record)


O fim da amizade entre Ste e Whendy foi oficialmente decretada, isso porque a ex-panicat na atividade do apontamento acusou a ex-amiga de a manipular no jogo. Essa postura chocou não somente Ste que não aguentou e caiu no choro, mas também a todos os colegas de confinamento, com as justificativas dadas por ela, a influenciadora caiu na lama. 

Enfrentando seu parceiro de relação no Desafio de Sobrevivência, Ste fez corpo mole para não ganhar a prova. Porém, sua dupla Raphael ao perceber o fraco desempenho proposital dela aumentou sua dedicação e garantiu a vitória, mandando  Kaio e Nakagima para o Exílio. Assim que os dois chegaram na caverna, Jaciara e Vitória trataram de atualizá-los sobre as descobertas recentes. 

 

Foto Destaque: Caique e Ste. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo