Reality

Ilha Record: Equipe Esmeralda leva mais uma vitória nas provas de equipe

Em busca do tesouro, a equipe Esmeralda venceu mais uma vez para o time Ametista levando dois pedaços do mapa em busca do tesoura. Fábio Braz foi o comandante e ficou com um item

3 min de leitura
16 Ago 2022 - 21h57 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 21h57

Na noite da última segunda-feira (15), ocorreu mais uma prova em equipe no Ilha Record, com vitória da equipe esmeralda vencendo para o time Ametista. Fábio Braz se tornou o comandate vencedor da equipe e ganhou dois pedaços do mapa, ficou com  um e deu o outro pedaço para Bruno. A equipe Esmeralda foi formada  pelos participantes Fabio Braz, Raphael Sander, Whendy e Bruno Sutter. Já os Ametista eram, Ste Viegas, Caique Aguiar e Kaik.


Equipe Esmeralda. (Foto: Reprodução/Instagram


Antes de iníciar a prova, a apresentadora Mariana Rios explicou como iria funcionar a disputa, "Vocês vão disputar uma corrida contra o relógio, mas que também envolve pontaria", disse ela. No início da prova, os comandates tiveram que escolher um participante para ser o explorador e ficar isolado em um guindaste, o restate ficaram no chão e assim que o cronômento iniciou a contagem, eles teriam que juntar os lados de um coqueiro  de madeira para atravessar vários obstáculos.

"Com o coqueiro inteiro você deve pegar um molho de chaves que está no topo. Depois é só posicionar na marca para o explorador que estiver no guindaste pescar essas chaves. Aí é só abrir o cadeado e liberar 10 sacos para arremessar  no tablado. Cada lugar tem uma pontuação, são segundos que vamos acrescentar ao tempo total da prova", explicou Mariana. 


Prova em equipe. (Foto: Reprodução/Instagram)


Contundo, caso algum saco caísse fora do tablado, a equipe seria punida com 1 minuto a mais. Venceria assim que o último saco tocasse no chão e fosse parado o cronômetro com o menor tempo. A equipe Ametista, iníciou a prova atrás do rival, tendo 3 sacos para arremessa e com menas pessoas. A equipe Esmeralda levou a melhor, e venceu a prova da semana, terminando num tempo de 12 minutos e 17 segundos, consagrando Braz como comandante e levou os dois pedaços do mapa, mas que deu um a Bruno, atrás com 16 minutos e 22 segundos, ficou a equipe Ametista.

Foto destaque: Equipe Esmeralda. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo