Reality

Ilha Record: Festa Azul Futurista encerra o quarto ciclo do jogo

Festa Azul Futurista encerra o quarto ciclo da Ilha Record 2 e além de muita dança mesmo nos momentos descontraídos, os exploradores não deixaram o jogo de lado.

14 Ago 2022 - 19h38 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 19h38
Ilha Record: Festa Azul Futurista encerra o quarto ciclo do jogo  Lorena Bueri

O quarto ciclo da Ilha Record foi encerrado ontem (13) na festa Azul Futurista. Os exploradores aproveitaram a festa ao máximo, mas não deixaram de pensar em novas estratégias para essa nova etapa. Já na caverna os Exilados também curtiram a noite temática e improvisaram uma festa de aniversário para Vitória. 

Apesar da animação e Kaik e Wendy dominaram a pista com os passinhos do momento, e algumas ocasiões ficou evidente o clima pesado, pois Raphael, Bruno, Caique e até Wendy se afastaram do pessoal para ficarem juntos.  Wendy reclama com Caique que até o momento não sentiu abertura para conversar com Ste. "Não quer tá nítido. Você tentou duas vezes, então problema dela”, rebateu o modelo.

Do outro lado, Ste e Kaik aproveitaram para conversarem no que poderia ser feito para proteger Fábio Braz da votação. “Eu, Fábio e Ste estamos completamente fechados nesse momento. O Kaio quando subiu pensou em colocar todo mundo que não foi ainda, você já foi, então a ordem é agora seria o Fábio de o pro desafio pelo menos, então temos que ganhar as provas”, apontou o jovem.


Aliados mudam de ideia sobre fazer corpo mole em algumas provas (Foto: Reprodução/Record)


O pós-festa também rendeu, e os aliados Caique Aguiar e Raphael, que haviam definido um plano antes da festa, resolveram recalcular a rota. Pela manhã, decidiram conversar para se alinhar os pensamentos. “Não vale a possibilidade dos 500 mil. Talvez você tenha menos motivação para fazer porque não foi atingido direto ainda a respeito disso”, explicou Raphael sobre fazer corpo mole em algumas provas. 

Ainda em conversa, Bruno explica para o personal trainer que tem medo de fazer algo que vai contra tudo aquilo que acredita. Em resposta, Caique fala que entende seu posicionamento e não pensou nessa possibilidade por vontade de não ganhar, mas sim de tentar proteger seu grupo de afinidades e não com o pensamento único de se proteger. 

 

Foto Destaque: Festa Azul Futurista. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo