Esportes

Hulk Paraíba é o atleta mais premiado de 2021 a quantidade de troféus impressiona

Hulk Paraíba leva mais de 30 troféus para casa durante as competições deste ano. O craque do Brasileiro e atual campeão da competição com o Galo Mineiro festejou nas redes sociais

3 min de leitura
18 Dez 2021 - 13h28 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 13h28

Hulk Paraíba tem motivo de sobra para comemorar 30 vezes mais o ano de 2021. Isso porque ele termina 2021 com mais de 30 premiações individuais. O atleta é o principal nome do Atlético Mineiro, campeão da série “A” do Campeonato Brasileiro. Certamente ele terá que encomendar mais prateleiras pra pendurar a quantidade de troféus que recebeu por conta de seus feitos em campo ao longo do ano.


Hulk segurando os troféus (Foto: Reprodução/instagram)


Em suas redes sociais, o atacante do Galo festejou as conquistas. “Faltam-me palavras para agradecer a ti, meu Deus! Obrigado ao clube @atletico, obrigado a todos os meus companheiros, a todos meus familiares e em especial a minha esposa que vem sendo peça fundamental em tudo isso”, alegrou-se ele. Hulk não apenas foi considerado o melhor atacante, como também foi eleito o melhor artilheiro e o melhor jogador do Brasileiro deste ano.


Hulk com o troféu de melhor jogador e melhor artilheiro de 2021(Foto: Reprodução/instagram)


Nas redes sociais do atleta, milhares de fãs, torcedores e amigos entre famosos e anônimos do jogador vibraram com ele. "Mais que merecido, irmão, você é grande em tudo. Seu coração faz você ser quem você é, te amo irmão.  Vibrando com tudo isso", escreveu o humorista Tirullipa.  "Merecido demais. Você é um craque. Só não entendo porque de não estar na seleção.",questionou  outro seguidor. 

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Luis-Fabiano-se-aposenta-aos-41-anos-de-idade

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Jogo-entre-Sport-e-Flamengo-termina-em-empate-na-Ilha-do-Retiro

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Lewis-Hamilton-conquista-a-sua-103-pole-position-apos-colisao-de-Verstappen

 


Hulk atrás da taça dp Brasileirão(Foto: Reprodução/instagram)


Os números impressionantes de Hulk o fizeram chegar a este resultado. Pelo Atlético Mineiro, ele jogou 28 partidas, fez 36 gols e 12 assitências. "Imensa gratidão à Deus. Que alegria poder coroar essa temporada 2021 fechando o ciclo com a conquista da Copa do Brasil e nossa inédita e tão sonhada tríplice coroa", festejou o atacante em seu perfil do instagram. ale destacar que, Hulk também levou para casa  a Bola de Prata, Bola de Ouro e Bola de Artilheiro do torneio.   Vale destacar que, Hulk também levou para casa  a Bola de Prata, Bola de Ouro e Bola de Artilheiro do torneio.  

 

Foto Destaque: Hulk comemora os mais de 30 troféus. Foto/Reprodução/instagram)

 
 

Deixe um comentário