Cinema/TV

Henry Cavill quebra silêncio e revela porque foi rejeitado para o papel de James Bond em 007

O ator Henry Cavill contou em entrevista à revista Business Inside Australia que foi avisado no início de sua carreira que jamais poderia interpretar o ícone James Bond por não ter o físico considerado adequado para o papel.

18 Ago 2021 - 19h20 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 19h20
Henry Cavill quebra silêncio e revela porque foi rejeitado para o papel de James Bond em 007  Lorena Bueri

O ator Henry Cavill, 38 anos, intérprete do herói Super-Homem nos filmes mais recentes do personagem, contou em entrevista à revista Business Inside Australia que foi avisado no início de sua carreira que jamais poderia interpretar o ícone James Bond por não ter o físico considerado adequado para o papel, episódio que ocorreu  em 2004.

 

O astro britânico revelou que gostaria de interpretar o espião no cinema e que chegou a fazer testes para o papel, mas acabou sendo rejeitado. Segundo o diretor do filme na época, Henry "não era magro o suficiente". “Foi a maneira dura e amorosa dele de dizer ‘olha, cara, você está em um teste para Bond. Da próxima vez em que você for a um teste, foque de verdade em se certificar de que você está ‘em forma’ se for algo como James Bond'. E provavelmente estava acima do peso para tirar minha camisa em frente às câmeras”, afirmou o ator. 

 


Henry Cavill foi rejeitado para o papel de James Bond por "não ser magro o suficiente" - Foto: Reprodução Instagram


 

Apesar de ter interpretado personagens incríveis, Henry revela que ainda tem vontade de dar vida a Bond. Ele diz ter ficado chateado e decepcionado por não ter conseguido o papel na época, mas que, hoje, seria um James Bond melhor, caso tivesse a chance. “Eu não teria feito justiça ao personagem, como eu faria agora. Se eu fosse tentar de novo, se as pessoas não me vissem somente como o Superman, e pudessem me ver como Bond, então sim, eu adoraria interpretá-lo”, analisou Henry.

 


Daniel Craig como James Bond em 007 - Foto: Reprodução Netflix 


 

Ainda não se sabe quem dará vida ao agente mais famoso do mundo, mas alguns grandes nomes de Hollywood se pronunciaram sobre o assunto. O intérprete de Homem-Aranha, Tom Holland afirmou que adoraria interpretar o 007. "Seria a realização de um sonho interpretar James Bond. Como um jovem britânico que ama cinema, eu adoraria ser o James Bond. Só para constar, eu fico muito bem de terno, sabe?” declarou o ator. 

 

https://lorena.r7.com/post/Velozes-Furiosos-10-Penultimo-filme-da-franquia-ganha-data-de-estreia

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-estrela-Diarios-de-Intercambio-novo-filme-teen-da-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Mulher-Gato-vai-ganhar-filme-em-formato-de-anime

 

Entre outros nomes cotados para substituir Daniel Craig, estão Tom Hardy, Regé-Jean Page, Cillian Murphy e Idris Elba. 007 - Cassino Royale marcou a estreia de Daniel Craig como o famoso espião, papel do qual o ator se despede no próximo longa da franquia, 007 - Sem Tempo para Morrer, com previsão de estreia para outubro de 2021.

 

(Foto Destaque: Henry Cavill interpreta o Super-Homem no cinema - Reprodução Warner)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo