Cinema/TV

Mulher-Gato vai ganhar filme em formato de anime

Warner Bros anunciou um filme em formato de anime da Mulher-Gato com previsão de lançamento para 2022 diretamente na HBO Max. Elizabeth Gillies será a dubladora da personagem no áudio original.

18 Ago 2021 - 13h40 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 13h40
Mulher-Gato vai ganhar filme em formato de anime Lorena Bueri

A Warner Bros anunciou a produção de um filme em formato de anime da Mulher-Gato. O filme foi anunciado nesta segunda-feira (16) e teve mais detalhes revelados na terça-feira (17). A produção vai acontecer pelo departamento Warner Bros Animation e tem previsão de lançamento para 2022 direto na HBO Max.


Mulher-Gato em cena de Batman: A Série Animada (Divulgação/ Warner Bros)


O título do filme é Catwoman: Hunted (Mulher-Gato: Caçada em tradução literal) e terá Elizabeth Gillies (Victorious e Dynasty) sendo a dubladora da protagonista. Estão entre os nomes do elenco Stephanie Beatriz como Batwoman, Jonathan Banks como Mascara Negra, Lauren Cohan como Julia Pennyworth, Steve Blum como Solomon Grundy, Keith David como Tobias Whale, Zhera Fazal como Talia Al Ghul e Nofesrata, Jonathan Frakes como Rei Faraday e Boss Moxie, Kirby Howell-Baptiste como Mulher-Leopardo, Kelly Hu como Lince, Andrew Kishino como Sr. Yakuza e Domino Six, Eric Lopez como Domino One, Jaqueline Obradors como La Dama e Ron Yuan como Dr. Tzin.

Foi confirmado o diretor Shinsuke Terasawa (A Torre de Druaga) e roteiro de Greg Weisman (Justiça Jovem). E apresentará a Mulher-Gato planejando o roubo de uma joia valiosa, o que fará com que a personagem fique na mira de vários outros vilões, Batwoman e até a Interpol. Além de ser a primeira produção anunciada do departamento para produção de animes da Warner Bros.

 


Fionna e Cake de Hora de Aventura ganharão série na HBO Max


Terceira temporada de 'The Mandalorian' tem gravações marcadas para setembro


‘O Esquadrão Suicida’: Diretor explica origem do poder especial da Arlequina


 

Mulher-Gato

Selina Kyle, a Mulher-Gato, é uma personagem das histórias em quadrinhos da DC Comics. Apareceu a primeira vez em 1940 na edição número um de Batman e foi criada por Bill Finger e Bob Kane. Primeiro retratada como vilã e depois como uma anti-heroína. A personagem possui um filme solo protagonizado por Halle Berry e lançada em 2004 que é considerado um fracasso.

Porém, a personagem já foi interpretada por Michelle Pfeiffer em Batman: O retorno, lançado em 1992. Anne Hathaway em 2012 no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. E Camren Bicondova interpretando sua versão jovem na série Gotham lançada em 2014.

 

Foto Destaque: Mulher-Gato em cena de Batman: A Série Animada. Reprodução /  Warner Bros.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo