Cinema/TV

Henry Cavil faz pedido para 3° temporada de 'The Witcher'

Henry Cavil fez um pedido para que seu personagem Geralt de Rivia, seja desenvolvido conforme os livros. O comentário foi feito através de um vídeo promocional na Netflix para promover os episódios de 'The Witcher'.

29 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 22h00
Henry Cavil faz pedido para 3° temporada de 'The Witcher' Lorena Bueri

Henry Cavil que vive o bruxo Geralt de Rivia em um vídeo promocional na plataforma de streaming Netflix, disse que gostaria que a 3° temporada de The Witcher fosse mais fiel aos livros Andrzej Sapkowski.

https://lorena.r7.com/post/Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura-ganha-sinopse-oficial-Confira

https://lorena.r7.com/post/Harry-Potter-De-Volta-a-Hogwarts-Tom-Felton-fala-sobre-reencontro

https://lorena.r7.com/post/Nao-Olhe-Para-Cima-Leonardo-DiCaprio-ajudou-reescrever-cena-15-vezes


O ator falou que é grande fã dos livros e se manter de acordo com o que é escrito faz com que a história de desenvolva sem muitos empecilhos.[Espero] que seja fiel aos livros, eu acredito que há uma chance de explorar o relacionamento [de Geralt] com Nenneke logo. É claro, eu adoraria trabalhar com outros bruxos mais vezes, mas tudo dependerá do que a história vai permitir. Eu sou um grande fã dos livros e de ser fiel a eles, mas é sobre garantir que a história se desenrole sem muitos desvios", disse referente a terceira temporada da série que já foi confirmada, porém, ainda não tem data de estreia.

Ao Total Film Henry tambem deu sua opinião sobre a 2° temporada em relação ao seu personagem, onde fez o pedido que representasse Geralt como nos livros, sem desviar do que realmente ele é . “Nesta temporada, eu realmente quis me certificar que representamos melhor o Geralt dos livros, e que o víssemos falar mais. Realmente insisti nisso. Ele ainda é Geralt, mas temos a noção de que ele é também um intelectual. Caçar monstros é uma vida difícil… Eu não recomendaria”.


The Witcher 2° temporada (Foto:Reprodução/Instagram)


Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série informou que a 3° temporada já está finalizada e que a duas temporadas já lançadas é o começo de tudo que esta por vir. “Eu sinto que as temporadas 1 e 2 têm aberto o campo de jogo para tudo que está para acontecer. Mas o processo criativo está realmente apenas começando. Nós temos os roteiros, e agora nós iremos trazer os diretores, os atores de volta, e realmente começar a mergulhar mais fundo e refletir e ter certeza de que é a temporada perfeita'', disse em uma entrevista ao Tech Radar.

 

Foto destaque: The Witcher. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo