Cinema/TV

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' ganha sinopse oficial; Confira

A Marvel Studios no Japão divulgou nesta terça-feira (28), a sinopse oficial de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' . O filme chega nos cinemas em maio de 2022.

29 Dez 2021 - 19h25 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 19h25
'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' ganha sinopse oficial; Confira Lorena Bueri

O novo filme da Marvel, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ganhou nesta quarta-feira (29) sua sinopse oficial, a informação sobre o longa foi divulgado pela própria Marvel Studios no Japão.

https://lorena.r7.com/post/Benedict-Cumberbatch-diz-ter-medo-da-sequencia-do-filme-Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura

https://lorena.r7.com/post/Astro-da-Marvel-Simu-Liu-aparece-na-4-temporada-de-Sunset-Milha-de-Ouro

https://lorena.r7.com/post/Nao-Olhe-Para-Cima-Leonardo-DiCaprio-ajudou-reescrever-cena-15-vezes


A sinopse já nos traz como o desenvolvimento de alguns personagens, pois o personagem principal, Doutor Estranho, busca ajuda de seus companheiros, Wanda (Feiticeira Escarlate) e Wong (Feiticeiro Supremo) para deter uma ameaça sobre a terra. Confira a sinopse a seguir:

“A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em  Vingadores: Endgame, ex-cirurgião gênio e o mago mais forte de todos, o Doutor Estranho, deve desempenhar um papel ativo como uma figura central nos Vingadores. No entanto, usar sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido que é considerado o mais perigoso abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada “o Multiverso”. Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Feiticeiro Supremo, e da Bruxa Escarlate mais poderosa dos Vingadores, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo que não pode mais ser feita apenas por seu poder. Ainda mais surpreendente, a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho ...

O diretor Sam Raimi, que expressou uma visão de mundo única, cativará o mundo inteiro com a escala avassaladora e a experiência visual sem precedentes, que transcenderá o tempo e o espaço!”


Pôster ofical de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Foto:Reprodução/Instagram)


O filme ocorre logo após ao Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – outra produção da Marvel que rendeu a maior bilheteria mundial este ano – depois dos créditos finais do longa, foi possível ver o teaser de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura , o teaser começa com o diálogo entre Wong e o protagonista, logo após o mago encontrar Wanda a questionando sobre o Multiverso.


Teaser ofical de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Vídeo:Reprodução/YouTube)


Com direção de Sam Raimi, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura , tem sua estreia marcada para o dia 06 de maio de 2022 nos cinemas.

F

oto destaque: Doutor Estranho. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo