Cinema/TV

'Harry Potter: De Volta a Hogwarts': Tom Felton fala sobre reencontro

Tom Felton relembrou alguns momentos durante as gravações da saga e Emma Watson falou sobre a paixão pelo amigo, no especial 'Harry Potter: De Volta a Hogwarts' que estreia em janeiro.

29 Dez 2021 - 21h17 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 21h17
'Harry Potter: De Volta a Hogwarts': Tom Felton fala sobre reencontro Lorena Bueri

O especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts , que tem estreia para 1° de janeiro na HBO Max, conta com a reunião de todo o elenco da saga. Tom Felton (Draco Malfoy) relembra de como foi reencontrar seus parceiros de cena e Emma Watson (Hermione Granger) revela como se apaixonou pelo colega.

https://lorena.r7.com/post/Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura-ganha-sinopse-oficial-Confira

https://lorena.r7.com/post/Benedict-Cumberbatch-diz-ter-medo-da-sequencia-do-filme-Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura

https://lorena.r7.com/post/Nao-Olhe-Para-Cima-Leonardo-DiCaprio-ajudou-reescrever-cena-15-vezes


Em uma pequena aparição no Potterrish, Tom contou que voltar após anos é um pouco estranho, mas viveu momentos bons durante as gravações. “Então é meio estranho voltar para cá, para ser honesto. Faz um tempo. E tem sido ótimo ver todo mundo, velhos rostos familiares. É bizarro, na verdade, quanto tempo faz que não nos vemos e quão pouco tempo levou para ficarmos confortáveis de novo, então sim, bons tempos”. Dando continuidade falou sobre uma das lembranças que tem dos filmes. “É difícil escolher uma única memória, sabe. Suponho que qualquer período com Chris Columbos ficando animado como ele ficava sempre era algo divertido. Também acho que o Salão Principal, eu sempre lembro disso, a primeira vez que andei no Salão Principal e isso ainda me dá o mesmo tipo de arrepios que dava naquela época”, finalizou.

De acordo com o ET Canada sua parceira de elenco Emma Watson, revelou que sentia um crush por Felton. A atriz contou detalhes de como foi sua paixão. “Eu entrei na sala onde estávamos tendo aulas particulares. A tarefa que foi dada era desenhar o que você pensava que Deus era, e Tom havia desenhado uma garota com um boné para trás em um skate. E eu simplesmente não sei como dizer - eu simplesmente me apaixonei por ele... Eu costumava vir todos os dias e procurar o número dele na lista de chamadas, era o número sete, e se o nome dele estava na lista de chamadas, era um dia muito emocionante”. Mas apesar do sentimento do colega, a atriz informou que não era correspondida e que Tom a via apenas como uma irmã. “Ele estava três anos acima de mim e, para ele, dizia: 'Você é como minha irmãzinha’.”

Tom Felton também ao ET Canada, informou que sabia do sentimento da amiga por ela , e apesar de superprotetor com ela não a olhava da mesma forma. “Acho que estava na cadeira de cabelo e maquiagem e alguém disse algo como, 'Sim, ela tinha uma queda por você’.“ disse.


Trailer oficial 'Harry Potter: De Volta a Hogwarts' (Vídeo:Reprodução/YouTube)


Ao longo do Especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts, temos o relato da maioria do elenco como: Daniel Radcliffe, Helena Bonham, Jason Isaacs, Ralph Fiennes, relembrando momentos da saga e compartilhando suas visões após desde o começo ao fim das produções, em comemoração ao lançamento do primeiro filme.

 

Foto destaque: Tom Felton. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo