Cinema/TV

‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’ – Especial ganha novo trailer

Os fãs do "Wizarding World" podem se preparar para começar o ano novo em grande estilo. A HBO Max vai lançar o especial ‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’ amanhã (1) e divulgou um novo trailer repleto de nostalgia.

31 Dez 2021 - 14h54 | Atualizado em 31 Dez 2021 - 14h54
‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’ – Especial ganha novo trailer  Lorena Bueri

‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’ é o nome do especial desenvolvido pela Warner Bros. com o intuito de celebrar os 20 anos do lançamento do primeiro filme da franquia mágica, ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’. O evento será repleto de nostalgia para os fãs, trazendo de volta a maioria dos atores principais da franquia, e foi essa nostalgia o ponto focal do novo trailer da atração.

https://lorena.r7.com/post/Andrew-Garfield-e-Tobey-Maguire-acertaram-retorno-em-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-sem-ter-lido-roteiro

https://lorena.r7.com/post/Relembre-7-filmes-que-marcaram-2021

https://lorena.r7.com/post/Jk-Rowlin-aparecera-por-meio-de-cortes-no-especial-de-Harry-Potter


No novo vídeo, os fãs do universo criado pela autora J.K. Rowling podem conferir seus atores favoritos, passando pelo trio principal formado por Daniel Radcliffe (Harry), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Rony), e chegando a demais nomes que ajudaram a erguer esse titã do entretenimento, como Gary Oldman (Sirius), Ralph Fiennes (Voldemort), Tom Felton (Draco), Helena Bonham Carter (Bellatrix), Robbie Coltrane (Hagrid) e muitos outros. Confira abaixo o novo trailer do especial.



A sinopse oficial do evento promete muitas emoções aos fãs da franquia. Confira:

“Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson se juntam a outros estimados integrantes do elenco de todos os oito filmes de Harry Potter enquanto viajam de volta a Hogwarts pela primeira vez para celebrar o aniversário do primeiro filme da franquia. Harry Potter e a Pedra Filosofal, que estreou há vinte anos atrás. A retrospectiva especial Harry Potter 20º Aniversário: De Volta a Hogwarts contará uma encantadora história dos bastidores por meio de entrevistas aprofundadas e conversas com o elenco inteiramente novas, convidando os fãs para uma mágica jornada em primeira pessoa por uma das franquias de filmes mais amadas de todos os tempos. A altamente aguardada retrospectiva será a culminação das festas de fim de ano, chegando quando o relógio bater meia-noite no Dia de Ano Novo, 1 de janeiro de 2022, na HBO Max.”

Como disse a sinopse oficial, ‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’ estreará na HBO Max no Dia de Ano Novo, 1º de janeiro de 2022.

 

Foto Destaque: O trio principal de 'Harry Potter' no novo especial. Reprodução/HBO Max.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo