Cinema/TV

Relembre 7 filmes que marcaram 2021

Relembre 7 filmes marcantes para o ano de 2021 e reabertura do cinemas. Em uma lista com filmes de heróis como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e dramas como Spencer.

31 Dez 2021 - 10h10 | Atualizado em 31 Dez 2021 - 10h10
Relembre 7 filmes que marcaram 2021 Lorena Bueri

O ano de 2021 marcou a reeabertura dos cinemas e a retomada de produções em diversos lugares do mundo. Além disso, também foi um ano de grande sucesso dos longas nas plataformas de streaming. Relembre 7 dessas produções:

Viúva Negra


Cena do filme Viúva Negra. (Foto: Reprodução/Marvel)


Lançado em Julho, o filme foi o primeiro grande sucesso dos cinemas pós-pandemia. A história de uma das mais conhecidas heróinas dos Vingadores, sofreu diversos adiamentos até o lançamento do seu primeiro filme solo. A produção também foi envolvida em diversas polêmicas, devido a disputas contratuais entre a atriz Scarlett Johansson e a Disney sobre a exibição do filme na plataforma Disney Plus

House of Gucci


Imagem promocional do filme. (Foto: Reprodução/@cinemateatronuovomagenta)


Uma das maiores histórias de drama do ano, o filme protagonizado por Lady Gaga conta sobre casamento e o divórcio entre Patrizia e Maurizio Gucci, que ocorreu de forma turbulenta e levou a um assassinato. A obra estreou no Brasil em 25 de novembro.

Luca


Personagem Luca. (Foto: Reprodução/Pixar)


Neste ano, diversas foram as animações que ganharam o coração do público, Luca foi uma delas. Produzida pela Pixar, o longa ambientado na Itália conta a história de um menino-peixe e de seus amigos em meio a segredos e aventuras.

Eternos


Personagem Makkari. (Foto: Reprodução/Marvel)


Dirigido pela vencedora do Oscar Chlóe Zhao, o filme trouxe diversos heróis com caracaterísticas inclusivas para o cinema. Um delas, a eterna Makkari, foi a primeira heróina surda e contribuiu para incentivar o aprendizado da língua de sinais. 

https://lorena.r7.com/post/Relembre-o-que-marcou-o-universo-das-celebridades-em-2021

https://lorena.r7.com/post/Reveillon-no-Rio-tera-restricoes-devido-a-influenza-e-a-alta-procura-de-hoteis

https://lorena.r7.com/post/Sour-lidera-lista-dos-albuns-femininos-mais-vendidos-do-ano-nos-EUA


Spencer


Kristen Stewart como Princesa Diana . (Foto: Reprodução/Shoebox Films)

Apesar de ainda não ter sido lançado no Brasil, o filme já é favorito em diversas categorias dessa temporada de premiações. O drama sobre a vida da Lady Daina ficou conhecido por representar com fiidelidade a personalidade da Princesa de Gales.

Homem-Aranha: Sem Volta para o Casa


Imagem do Trailler. (Foto: Reprodução/Marvel)


Maior bilheteria do ano, o terceiro filme do Homem-Aranha da Marvel foi um dos mais aguardados do ano e trouxe de volta conhecidos personagens. 

Não Olhe para cima


Imagem promocional do filme. (Foto: Reprodução/Netflix)


Por fim, a produção da Netflix fez uma reflexão sobre a aceitação da ciência e o negacionismo, com discussões condizentes para o atual momento do mundo. 

Foto da Capa: Imagem promocional do filme "Não Olhe para Cima". (Foto: Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo