Cinema/TV

Jk Rowlin aparecerá por meio de cortes no especial de Harry Potter

Especial "Harry Potter: De volta para Howgarts" estreará no dia primeiro de janeiro na HBO Max e contará com diversos nomes do elenco. Jk Rowling participará apenas em alguns cortes.

31 Dez 2021 - 11h30 | Atualizado em 31 Dez 2021 - 11h30
Jk Rowlin aparecerá por meio de cortes no especial de Harry Potter Lorena Bueri

No dia 1° de janeiro, será lançado o especial da HBO Harry Potter: de volta para Howgarts. O objetivo da reunião é celebrar os 20 anos da saga e contará com a participação de diversos nomes do elenco, como: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Ron Weasley), James E Oliver Phelps (Fred E George Weasley) Matthew Lewis (Neville Longbottom), Bonnie Wright (Ginny Weasley), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Ralph Fiennes (Lord Voldemort) Robbie Coltrane (Rubeus Hagrid) e Tom Felton (Draco Malfoy), além de Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes.

A saga Harry Potter contou com 8 filmes: o primeiro Harry potter e a pedra filosofal foi lançado em 2001 e, o último, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II em 2011, todos pela Warner Bros e tendo como base os livros das escritora britânica Jk Rowling. A franquia foi um sucesso, o que deixou os fãs anciosos para um reencontro.

Quanto a participação da autora no especial, serão mostrados em cortes vídeos feitos por ela em 2019. Segundo o Site Hugo Gloss, a decisaõ foi tomada pela equipe devido as diversas polêmicas de Jk Rowling com pessoas trans nesse ano. Diversos cometários feitos pela mesma em redes sociais foram interpretados com transfobicos e precconceituosos.


Cartaz de divulgação do especial. (Foto: Reprodução/ HBO Max)


https://lorena.r7.com/post/Pesquisa-revela-que-vacinas-tambem-protegem-quem-ja-teve-covid-19

https://lorena.r7.com/post/Por-meio-de-uma-restrospectiva-Juliette-diz-que-descobriu-um-aneurisma

https://lorena.r7.com/post/Saiba-quais-sao-as-celebridades-que-mais-faturaram-com-as-redes-sociais-em-202


Quanto ao elenco particiapante, eles expressaram a alegria de gravar o especial:  “Alguns de nós não nos víamos há anos e, então, isso está sendo uma alegria, uma alegria inesperada. Eu realmente não sabia como iria me sentir. Eu fiquei bastante ansiosa hoje pela manhã, mas fui positivamente surpreendida ao reviver tudo isso”, destacou Emma Watson em cena.

A estreia será amanhã em produção de 1 hora e 45 minutos que retornará cenários e elemestos do filme, além de homenagear nomes do elenco que já faleceram.

 

Foto da capa: escritora Jk Rowling. (Reprodução/ O Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo