Halsey diz que seu bebê é 'Army'

Publicado 18 de Jun de 2021 às 15:45

A cantora Halsey sabe que seus desejos de gravidez e o fandom do seu bebê estão ligados ao grupo de k-pop BTS. O motivo a respeito disso aconteceu quando a diva do pop mostrou seu apoio à refeição do grupo em parceria com a grande rede de fast-food McDonald's, o combo "The BTS Meal", no Brasil possui o título de "Méquizice do BTS". A estrela pop compartilhou uma foto da famosa sacola de papel pardo da lanchonete na versão da edição especial do combo do grupo nos stories da sua conta oficial do Instagram.

 


BTS anuncia CD físico de ‘Butter’ e música inédita que estará presente no disco do single

BLACKPINK anuncia novo projeto e primeiro filme para celebrar o aniversário de 5 anos

As Spice Girls anunciam o lançamento do EP especial em comemoração dos 25 anos de ‘Wannabe’


 
"O bebê é Army", escreveu a artista, deixando o fandom do BTS, Army's, super felizes e elogiando o quão "fofo" é o mais novo membro do grupo sul-coreano. O bebê herdou o gosto musical de sua mãe. 
Halsey está esperando o seu primeiro filho com o roteirista Alev Aydin, com previsão para o nascimento no verão norte-americano. 

O BTS Meal foi lançado em mais de 50 países, incluindo o Brasil, e o combo contém Chicken McNuggets com dez unidades, McFritas Média, Coca-Cola média e os molhos Sweet Chili e Cajun, que foram inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.

No entanto, é a primeira vez em que o McDonald’s lança uma parceria com artistas populares mundialmente em diversos países, até então, a empresa obteve parcerias com os cantores J. Balvin e Travis Scott, porém foram realizados somente nos Estados Unidos.

 


Foto do The BTS Meal compartilhada nos stories do Instagram oficial da cantora Halsey (Reprodução / Instagram)


 

A cantora Halsey, já trabalhou com os meninos com a canção "Boy With Luv", realizado em 12 de abril de 2019, possuindo o gênero musical pop com influências do funk norte-americano da década de 1970. A canção trata sobre felicidade e amor presente nos pequenos detalhes de um relacionamento. O videoclipe da música foi lançado no mesmo dia, alcançando 74 milhões de visualizações no YouTube, batendo o recorde de vídeo mais visto da plataforma nas primeiras 24 horas de lançamento naquela época.

O videoclipe de "Boy with Luv" possui outra versão, que recebeu o título de "ARMY with Luv" em homenagem ao fandom, além de possuir mais momentos da participação da Halsey na segunda versão do clipe musical.

 


Videoclipe oficial da canção "Boy With Luv" do grupo BTS com a participação da Halsey (Reprodução / YouTube)


"Boy With Luv - ARMY With Luv Version" (Reprodução / YouTube)


 

Halsey também convidou o membro Suga para participar do interlúdio do seu álbum "Manic", lançado em 17 de janeiro de 2020, sendo que "Suga's Interlude" foi realizado em 6 de dezembro de 2019. "Suga's Interlude" explora temas de satisfação, auto-aversão e egoísmo, e ao mesmo tempo encoraja os fãs a continuarem perseguindo seus sonhos e olhando para o futuro.

 


Lyric Video oficial de "Suga's Interlude", presente no álbum "Manic" da cantora Halsey (Reprodução / YouTube)


 

(Foto Destaque: Halsey e os meninos do BTS no clipe "Boy with Luv - ARMY with Luv version". Reprodução / YouTube)

Deixe um comentário