BLACKPINK anuncia novo projeto e primeiro filme para celebrar o aniversário de 5 anos

Publicado 16 de Jun de 2021 às 15:27

O grupo feminino de K-pop BLACKPINK anunciou um novo projeto e a estreia do “BLACKPINK: The Movie” em comemoração do aniversário de 5 anos. O grupo sul-coreano postaram imagens dos anúncios sobre o projeto especial de 5 anos com o título “4+1 Project” em suas contas oficiais nas mídias sociais. BLACKPINK também colocaram um link na bio para redirecionar para o microsite do projeto, sendo que no momento o site apresenta as mesmas imagens dos anúncios do “4+1 Project”.

"BLACKPINK: The Movie" será realizado no dia do aniversário do grupo de sul-coreano, em 8 de agosto, além de fazer parte do "4+1 Project", que também irá contar com mais surpresas do grupo que irão fazer parte desse projeto. O título do projeto indica uma referência ao número das integrantes do grupo, que é composto por quatro membros: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa.  O grupo BLACKPINK estreou em 8 de agosto de 2016.

 


Jessica Biel fala sobre 'bebê secreto na pandemia' com o Justin Timberlake

Nicki Minaj compartilha uma foto junto com o seu bebê com o visual combinando

As Spice Girls anunciam o lançamento do EP especial em comemoração dos 25 anos de ‘Wannabe’


 

De acordo com a imprensa sul-coreana, o filme irá exibir os shows da turnê "In Your Area", com início em 10 de novembro de 2018 e finalizando no dia 22 de fevereiro de 2020, e também o evento online "THE SHOW" que inicialmente era para acontecer no dia 27 de dezembro de 2020, porém foi remarcado para 31 de janeiro de 2021, além de que o "THE SHOW" conta com as primeiras apresentações da algumas músicas presentes no "THE ALBUM", o primeiro álbum de estúdio em coreando de BLACKPINK e o primeiro single solo da integrante Rosé, a canção "Gone". O filme também conta com entrevistas inéditas das meninas do grupo.

 

Veja a seguir os anúncios do "4+1 Project" publicado nas mídias sociais do grupo:

 


Anúncio do "4+1 Project" (Reprodução / Instagram)


Anúncio do "4+1 Project" (Reprodução / Instagram)


Anúncio do "4+1 Project" (Reprodução / Instagram)


 

Em 2 de outubro de 2020, BLACKPINK lança o primeiro álbum de estúdio em coreano, o disco "THE ALBUM". É o primeiro trabalho completo do grupo de k-pop desde a sua estreia em 8 de agosto de 2016. O álbum explora o lado maduro das meninas através das temática a respeito do amor e das complexidades da vida adulta. O gênero musical presente no álbum são os estilos pop, R&B, hip hop, EDM e trap.

"THE ALBUM" possui três singles no total, sendo que dois foram realizados antes do lançamento do disco. O primeiro single "How You Like That" foi lançado em 26 de junho de 2020. "How You Like That" alcançou o número trinta e três na Billboard Hot 100. "Ice Cream" foi realizado em 28 de agosto de 2020 com a participação especial da cantora norte-americana Selena Gomez, a música alcançou a décima terceira posição na Hot 100 da Billboard, sendo a canção de maior sucesso de BLACKPINK nos Estados Unidos. O terceiro single "Lovesick Girls" foi lançado no mesmo dia que o "THE ALBUM" e alcançou o número cinquenta e nove na parada musical da Billboard Hot 100.

 

(Foto Destaque: As meninas do grupo de k-pop BLACKPINK. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário