Cinema/TV

Hailee Steinfield comenta sobre relação com Jeremy Renner nas gravações de 'Gavião Arqueiro'

Em entrevista recente, a atriz Hailee Steinfield comenta sobre sua relação com o ator Jeremy Renner nas gravações da nova série da Marvel no Disney+, Gavião Arqueiro.

13 Set 2021 - 11h15 | Atualizado em 13 Set 2021 - 11h15
Hailee Steinfield comenta sobre relação com Jeremy Renner nas gravações de 'Gavião Arqueiro' Lorena Bueri

Quem leu o arco de "Gavião Arqueiro" de Matt Fraction e David Aja nas HQs da Marvel está familiarizado com a relação praticamente fraternal entre os protagonistas Clint Barton e Kate Bishop: os arqueiros brincam um com o outro, trocam experiências e crescem juntos não só como heróis mas também como pessoas. Em uma entrevista recente a versão impressa da EW, a atriz Hailee Steinfield, que interpretará a heroína Kate Bishop na série "Gavião Arqueiro" da Disney+, revelou que a vida imitou a arte e que passou a ter a relação de sua personagem com o ator Jeremy Renner, que interpreta o herói Clint Barton.

“Definitivamente estabelecemos essa [relação] em nível pessoal”, revelou a atriz. “Há uma dinâmica similar [entre nós] de ele me acolher e me mostrar o caminho das pedras, mas me deixar fazer as coisas do meu jeito”


Hailee Steinfield e Jeremy Renner na série "Gavião Arqueiro" da Disney+ (Foto: Reprodução/Marvel Studios)


Hailee Steinfeld ainda lembrou de como ficou impressionada quando se encontrou com os roteiristas de "Gavião Arqueiro" pela primeira vez. “Estávamos em uma sala de roteiristas cercados de quadrinhos do Gavião Arqueiro nas paredes. Foi um momento tipo ‘ai, meu deus, está acontecendo mesmo’”, revelou a atriz.

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-no-Aranhaverso-2-Roteirista-comenta-processo-criativo-na-producao-da-sequencia 

https://lorena.r7.com/post/Eternos-e-outras-producoes-da-Disney-serao-lancadas-exclusivamente-nos-cinemas 

https://lorena.r7.com/post/Disney-anuncia-datas-de-lancamento-de-quatro-novos-filmes-para-2024 

A trama de "Gavião Arqueiro" acompanhará Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a se desenvolver como uma heroína mesmo sem superpoderes como ele. Além dos dois atores, a atriz Florence Pugh que interpreta Yelena Belova, também foi confirmada no elenco da série, sua participação foi sugerida na cena pós-créditos do filme "Viúva Negra".

 

A série deverá ter entre seis e oito episódios, e está sendo escrita e produzida por Jonathan Igla, de "Mad Men". "Gavião Arqueiro" será a quarta série em live-action do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, no Disney+, já que o estúdio já lançou neste ano "WandaVision", "Falcão e o Soldado Invernal" e "Loki".

 

(Foto Destaque: Hailee Steinfield comenta sobre relação com Jeremy Renner nas gravações de 'Gavião Arqueiro'. Reprodução/Marvel Studios) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo