Cinema/TV

HQs do novo Superman serão reimpressas nos Estados Unidos

As HQs de ‘Superman: Son of Kal-El’ serão reimpressas desde o início pela DC Comics devido ao sucesso do quinto volume da história onde Jon Kent se mostra bissexual.

22 Out 2021 - 15h00 | Atualizado em 22 Out 2021 - 15h00
HQs do novo Superman serão reimpressas nos Estados Unidos Lorena Bueri

Há algum tempo saiu a edição das HQs da DC Comics em que o novo Superman, Jon Kent que é filho do Superman original Clark Kent, se mostrou ser bissexual. Com o sucesso que o número do quadrinho com a revelação fez, a DC Comics decidiu reimprimir os volumes anteriores para que os novos leitores possam acompanhar tudo desde o início.

A nova história que acompanha o filho de Clark Kent recebeu o nome de ‘Superman: Son of Kal-El’, e a notícia sobre o personagem ser bissexual gerou revolta nas redes sociais por parte de um público homofóbico, porém, a outra parte dos fãs de heróis aproveitou a revolta para fazer memes dessa outra geração de fãs que julga essa representatividade como algo desnecessário e forçada.

O roteiro da HQ é de Tom Taylor (‘Star Wars: Sentença de Morte’) e a arte é de John Timms (‘Justiça Jovem’). Ainda não se sabe quando a história do novo Superman chega em solo brasileiro. Mas essa é uma dentre várias histórias dessa nova geração de super-heróis da DC que conta um Batman negro, uma Mulher-Maravilha brasileira e Flash não-binário.

Star+ está com acesso gratuito até o dia 24

Documentário sobre a luta de Selma Blair contra a esclerose múltipla ganha data de estreia

Globo anuncia 'Desalma' e 'As Fives' na grade de programação

Atualmente, a DC estreou a quarta temporada da animação para jovens-adultos ‘Justiça Jovem’ no serviço de streaming HBO Max na última quinta, 21. A animação foca na geração mais nova de heróis, mas que já é conhecida pelos entusiastas do universo de heróis da DC como Robin, Miss Marte, Kid Flash e Besouro Azul.


Trailer do filme 'O Esquadrão Suicida'. (Reprodução/Warner)


Já nos live-actions, esse ano foi lançada a versão de Zack Snyder do filme da Liga da Justiça, a última temporada de ‘Supergirl’, a primeira temporada de ‘Superman & Lois’, o filme ‘O Esquadrão Suicida’ e a segunda temporada de ‘Batwoman’. Entre os futuros lançamentos estão o filme ‘Batman’, da ‘Liga dos Super Pets’ e a sequência de ‘Aquaman’ e ‘Shazam’.

Foto destaque: Novo Superman. Reprodução/DC Comics

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo