Cinema/TV

Star+ está com acesso gratuito até o dia 24

O serviço de streaming está oferecendo acesso gratuito entre hoje e domingo. Porém, é necessário criar uma conta para usufruir do serviço que é um derivado da Disney

3 min de leitura
22 Out 2021 - 11h35 | Atualizado em 22 Out 2021 - 11h35

O serviço de streaming que faz parte da Disney está tendo acesso gratuito a partir de hoje, 22, até domingo 24. Porém, para conseguir aproveitar a mordomia é preciso fazer uma assinatura que será cobrada depois do dia 25, mas as pessoas que só quiserem aproveitar os dias gratuitos é só fazer o cancelamento.

 O Star+ foi lançado nos países da América Latina, inclusive no Brasil, no dia 31 de agosto desse ano. Ele possui conteúdos voltados para um público mais adulto, também contando com esportes em seu catálogo. A assinatura mensal do serviço sai a 32,90 e a anual por 329,90 reais. E pra quem quiser assinar o plano mensal com o Disney+ os dois juntos saem por 45,90.

‘Love, Victor’, ‘Impuros’, ‘American Horror Stories’, ‘The Dropout’, ‘The Old Man’, ‘Dopesick’, ‘Y: The Last Man’, ‘Only Murders In The Building’, ‘American Dad’, ‘Bless the hearts’, ‘Bob’s burguers’, ‘Futurama’, ‘King of the hill’, ‘Os Simpsons’, ‘Solar Opposites’, ‘The Cleveland’, ‘Uma família da pesada’, são algumas das produções presentes no catálogo do serviço de streaming.


Trailer da série 'Impuros'. (Vídeo:Reprodução/Star+)


 Dentre os esportes estão futebol com Copa Libertadores ‘UEFA Europa League’, ‘UEFA League’, ‘Campeonato Argentino’, ‘Premier League’, ‘Campeonato Italiano - Série A’, ‘La Liga’ e ‘Campeonato Francês’; tênis com ‘US Open’, ‘ATP’, ‘WTA’ e ‘Australian Open’. Outros esportes também estão disponíveis o futebol americano aparece com a ‘NFL’, o basquete dos Estados Unidos com a ‘NBA’, o baseball americano com a ‘MBL’, o hóquei com a ‘NHL’, o surfe com a ‘WSL’, o ciclismo com a ‘Tour de France’ e o golfe com a ‘PGA Tour’.

 Tanto o Star+, quanto o Disney+, prepararam lançamentos de Halloween para esse mês de outubro, entre eles estão os especiais de ‘Lego: Star Wars’ e ‘Os Muppets’, a coleção de terror de ‘Os Simpsons’ e a estreia da série ‘Chucky’.



Foto destaque: Star+. Reprodução/Star+

Deixe um comentário