Cinema/TV

HBO revela data de estreia da 4 temporada de 'In Treatment'

Após um hiato de mais de 10 anos, a 4 temporada da série da HBO "In Treatment" estreará em 28 de maio, com a participação de Uzo Aduba, mundialmente conhecida por seu papel em "Orange Is The New Black" como Suzanne Warren.

12 Abr 2021 - 15h00 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 15h00
HBO revela data de estreia da 4 temporada de 'In Treatment' Lorena Bueri

A HBO anunciou que a quarta temporada de “ In Treatment ” retornará em 23 de maio às 21h na HBO com dois episódios consecutivos.

Passado na Los Angeles atual, a releitura da série traz um trio diversificado de pacientes em sessão com o observador e empática Dr. Broke Taylor, interpretada por Uzo Aduba, mundialmente conhecida por suas performances em "Orange Is The New Black" como Suzanne Warren. Eles irão navegar por uma variedade de preocupações modernas, incluindo a pandemia global, bem como as recentes mudanças sociais e culturais.

“In Treatment” também é protagonizado por Anthony Ramos, Liza Colón-Zayas, John Benjamin Hickey, Quintessa Swindell e Joel Kinnaman. Jennifer Schuur, Joshua Allen, Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Melissa Bernstein e Hagai Levi atuam como produtores executivos, enquanto Joanne Toll e Noa Tishby atuam como co-produtores executivos.


Trailer "In Treatment". (Foto: Reprodução/Youtube)


O drama da terapia da HBO retornará após um hiato de mais de 10 anos, onde encerrou uma temporada de três temporadas em 2010. Rodrigo Garcia criou a série original, que contou com Gabriel Bryne e Dianne Wiest, que funcionou de 2008 a 2010. In Treatment , que estreou na HBO em 2008, levou para casa dois Primetime Emmys no mesmo ano de melhor atriz coadjuvante em uma série dramática e ator convidado de destaque em uma série dramática. Byrne levou para casa o prêmio de melhor ator em um drama de televisão, Series Golden Globe, em 2009.

Phoebe Waller-Bridge se junta a elenco de 'Indiana Jones 5' com Harrison Ford

Aqueles Que Me Desejam a Morte com Angelina Jolie ganha trailer

Live action da Disney "A Pequena Sereia" será filmada na Sardenha

A série é produzida pela HBO Entertainment; os produtores executivos Jennifer Schuur, Joshua Allen, Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Melissa Bernstein e Hagai Levi; Joanne Toll e Noa Tishby atuam como co-produtores executivos. IN TREATMENT é produzido em associação com Leverage, Closest to the Hole Productions e Sheleg e baseado na série israelense “Be'Tipul”, criada por Hagai Levi com Ori Sivan & Nir Bergman.

 

(Foto Destaque: "HBO revela data de estreia da 4 temporada de "In Treatment"". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo