Cinema/TV

Live action da Disney "A Pequena Sereia" será filmada na Sardenha

Um dos live action mais esperado da Disney finalmente esta tomando forma. O filme "A Pequena Sereia" estrelado pela cantora Halle Bailey está mudando sua locação para Sardenha, uma ilha italiana no mar Mediterrâneo.

07 Abr 2021 - 16h00 | Atualizado em 07 Abr 2021 - 16h00
Live action da Disney 'A Pequena Sereia' será filmada na Sardenha Lorena Bueri

A adaptação live action da Disney de "A Pequena Sereia", estrelando a cantora de R&B Halle Bailey como Ariel, está programada para filmar na ilha italiana da Sardenha , conhecida por suas águas cristalinas esmeralda.

Espera-se que a equipe de produção do tão aguardado filme da Disney, dirigido por Rob Marshall, comece a desembarcar na Sardenha nas próximas semanas. As filmagens serão transferidas do Pinewood Studios, em Londres, para a pequena vila costeira de Santa Teresa di Gallura, na costa norte da ilha, de acordo com uma reportagem da imprensa local, confirmada por fontes. A área é conhecida por sua impressionante orla marítima super limpa, costões rochosos e artefatos da Idade do Bronze.

As câmeras devem começar a rodar no início do verão na parte da Sardenha da filmagem da "Pequena Sereia", de acordo com o oficial de turismo local Fabrizio Scolafurru, que conversou com o jornal da Sardenha La Nuova Sardegna.

O orgulhoso oficial da Sardenha disse que a “Pequena Sereia” envolverá cerca de 300 pessoas trabalhando na localização da ilha por um total de “aproximadamente três meses”.


Halle Bailey. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os olheiros da Disney estão atualmente na Sardenha fazendo as rodadas finais para localizar a marinha exata e outros locais para o filme, bem como realizando o trabalho de preparação, disse uma fonte local à Variety .

A paisagem de sonho da ilha combinando costas acidentadas, natureza incontaminada e misteriosas estruturas de pedra antigas chamadas nuraghe, é um ímã bem estabelecido para produções internacionais que vão do clássico de James Bond "The Spy Who Loved Me" à série de TV dirigida por George Clooney "Catch-22". E, mais recentemente, o melodrama de 2020 da escritora e diretora austríaca Ulrike Kofler“ What We Wanted ”, agora transmitido globalmente na Netflix, bem como o próximo filme de ação liderado por Dwayne Johnson da Netflix,“ Red Notice ”.

Em linha com o seu espírito amigo da natureza, as produções filmadas na Sardenha são feitas de acordo com os chamados protocolos Green Set para reduzir a sua pegada ambiental. A ilha oferece incentivos financeiros que incluem um fundo de co-produção local e desconto em dinheiro para hospitalidade além do crédito fiscal de 30% da Itália (com um limite de cerca de US $ 22 milhões), que também tem uma estrutura de reembolso que permite aos produtores usar 80% do incentivo enquanto eles atiram.

“ A Pequena Sereia ” entrou em produção em 2020, mas foi posteriormente adiada pela pandemia. Além de Halle Bailey na liderança como a princesa sereia que sonha em ser humana, a foto estrela Melissa McCarthy como sua tia malvada Ursula, Jonah Hauer-King como Príncipe Eric e Javier Bardem como Rei Tritão.

Steven Yeun estrelará no próximo filme de Jordan Peele

Lançamentos de abril na Netflix

Lançamento de Uncharted com Tom Holland atrasa uma semana

 

O próximo filme irá incorporar canções originais do clássico animado de 1989, bem como novas canções do compositor original Alan Menken, com letras do criador de “Hamilton” Lin-Manuel Miranda. Miranda também está produzindo junto com Marshall, Marc Platt e John DeLuca. Jessica Virtue e Allison Erlikhman estão supervisionando o estúdio.

A data de lançamento de "Pequena Sereia" ainda não foi revelada pela Disney, embora seja provável que seja lançado em 2022.

(Foto Destaque: "Live action da Disney "A Pequena Sereia" será filmada na Sardenha". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo