Celebridades

Gwyneth Paltrow relembra a experiência de ter vencido o Oscar: 'Solitário e estranho'

A atriz Gwyneth Paltrow relembrou a experiência após 20 anos de ter vencido um Oscar de melhor atriz. Ela foi premiada pela atuação em 'Shakespare Apaixonado' em 1999 e descreveu a sensação como "muito estranha" e "solitária". Confira!

23 Mar 2021 - 12h20 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 12h20
Gwyneth Paltrow relembra a experiência de ter vencido o Oscar: 'Solitário e estranho' Lorena Bueri

A atriz Gwyneth Paltrow relembrou a experiência após 20 anos de ter vencido um Oscar de melhor atriz. Ela foi premiada pela atuação em 'Shakespare Apaixonado' em 1999, quando ela tinha 26 anos. A loira contou a sensação em um podcast com a também atriz Anna Faris e descreveu como "muito estranha" e "solitária".

Gwyneth lembrou da sensação: "Em Los Angeles, todos me apoiaram tanto", disse ela. "Eu lembro de ganhar e ter a sensação de que a maré tinha mudado, e existia um sentimento de quando você recebe muita atenção e tem muita energia, que foi realmente muito pesado", contou a atriz.

Gwyneth também admitiu que não esperava vencer a estatueta. Na ocasião, ela concorria contra Fernanda Montenegro (Central do Brasil), Cate Blanchett (Elizabeth), Meryl Streep (Um Amor Verdadeiro) e Emily Watson (Hilary e Jackie). 


 Gwyneth Paltrow relembra a experiência de ter vencido o Oscar: “Solitário e estranho” (Foto: AFP)

 Gwyneth Paltrow relembra a experiência de ter vencido o Oscar: 'Solitário e estranho' (Foto: AFP) 


"Eu me lembro que estava morando na casa dos meus pais em Santa Monica e meio que me escondi lá por três semanas depois da premiação. Foi muito intenso. 'Solitário' é realmente a melhor palavra, foi bem estranho" relembrou a estrela. "Foi muito estranho, um momento muito surreal. Você também fica meio envergonhado de ser indicado a um Oscar e tem uma síndrome de impostor e pensa: 'Não acredito que isso está acontecendo. Eu nem sou tão boa assim. Será que todo mundo me odeia?' Eu fiquei meio: 'Claro que eu não vou ganhar, mas também é legal ser indicada'" afirmou.

 

Morte do pai de Nicki Minaj gera processo de R$ 800 milhões

Lore Improta mostra barriga e fala sobre mudanças no corpo: ‘Peito? Temos!’

Giulia Be fala sobre ataques após clipe com Luan Santana: ‘Brasil é um país muito machista’ 

 

Gwyneth Paltrow revelou que na época pensou em encerrar sua carreira de atriz por um tempo depois de ter vencido a premiação. A atriz admitiu que "nem gostava de atuar tanto assim", que não gostaria de atuar para sempre e a parte glamurosa da atuação desgastou rápido para ela.

"Ser uma menina que vive cada término de relacionamento com uma manchete, sendo criticada por cada coisa que você faz ou diz ou veste... E é muito transitório, você está em todo lugar. É difícil plantar raízes. Eu sou uma pessoa muito caseira, você me conhece, gosto de estar com meus amigos antigos e cozinhar e apertar meus filhos. Eu não quero ficar sozinha num quarto de hotel em Budapeste por seis semanas. Não é quem eu sou".

(Foto destaque: Gwyneth Paltrow relembra a experiência de ter vencido o Oscar: ‘Solitário e estranho’. Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo