Giulia Be fala sobre ataques após clipe com Luan Santana: ‘Brasil é um país muito machista’

Publicado 21 de Mar de 2021 às 00:00

Na noite de ontem (21), Giulia Be participou do programa Altas Horas, da Rede Globo. Durante a conversa com o apresentador Serginho Groisman, a cantora desabafou sobre as polêmicas que envolveram o seu nome e o de Luan Santana, após realizarem uma colaboração musical, no single ‘Inesquecível’.

"Por mais que fosse de se esperar, não imaginei que fosse tomar à proporção que foi, até por ter muitas inverdades envolvidas naquela história. Foi minha primeira polêmica, eu não estava acostumada. Isso tudo aconteceu na minha vida muito recentemente", conta Giulia.


Giulia Be e Luan Santana no clipe do single 'Inesquecível'. (Reprodução/Youtube)


A faixa foi lançada em outubro no ano passado, acompanhada de um videoclipe no qual eles aparecem em um clima romântico. Na época, a artista chegou a ser apontada como pivô do termino do noivado de Luan com Jade Magalhaes. Além disso, o namoro da cantora com o modelo Eduardo Chady também chegou ao fim.

“Ter um feat com um artista do calibre do Luan, óbvio que a gente sempre espera que vai ser da melhor maneira possível. Enfrentei uma barra que realmente não estava esperando quando o convidei para fazer a música", afirma.

Exclusivo: Luan Santana nega que será novo júri do ‘The Voice Kids’: 'Não sei de onde tiraram isso'

Mariana Ximenes pretende ser mãe e revela que congelou os óvulos: ‘tenho vontade de realizar esse sonho’

Camila Queiroz muda visual e fala sobre preparação para 'Verdades Secretas 2': 'Não é algo simples'

A dona do hit ‘Menina Solta’, confessou que ficou surpresa com tudo o que aconteceu, pois é comum artistas lançarem colaborações. “Tem vários exemplos de clipes que têm essas interações e não dão essas discussões, mas acho que isso volta para a conversa que é sempre presente, de que o Brasil é um país muito machista. Existem muitas conversas e coisas a serem desconstruídas", afirma. "O peso que acaba caindo nas costas de uma menina de 21 anos não tem cabimento, não tem explicação além do famoso patriarcado", encerra Giulia.

 

(Foto Destaque: Giulia Be fala sobre ataques após clipe com Luan Santana: ‘Brasil é um país muito machista’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário