Gusttavo Lima recebe apoio de famosos após comentar separação

Publicado 14 de Oct de 2020 às 11:47

Na última terça-feira (13), Andressa Suita fez sua primeira postagem comentando sobre sua separação. No vídeo a influenciadora contou que não percebeu nenhum sinal do fim de seu casamento e apenas foi comunicada pelo marido, durante a madrugada de que haviam terminado. Logo depois, no mesmo dia, foi a vez de Gusttavo Lima comentar sobre toda a história.

Leia Mais: Andressa Suita fala sobre separação de Gusttavo Lima

Durante o desabafo, o sertanejo disse que tentou de tudo para manter o casamento e que apesar de tudo, sempre teria admiração, respeito e carinho por Andressa. O vídeo contou com comentários de outros famosos que apoiaram o cantor.

"Que Deus abençoe vocês e a família de vocês", comentou João Bosco de Vinicius. "Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus", escreveu Felipe Araújo."Que Deus te abençoe. meu irmão", escreveu Thiago Abrava. "Deus abençoe vocês", disse Hudson, da dupla com Edson.


O cantor contou seu lado da história em seu Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Cesar Menotti também aconselhou Gusttavo, dizendo que ele não devia explicações para ninguém. "Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender", comentou.

O término do casal foi anunciado na última sexta-feira (09), pela coluna de Léo Dias. O relacionamento chegou ao fim após 5 anos de casados e dois filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos, respectivamente, chocando toda a internet. Muitas suposições estão sendo feitas, porém nenhuma foi confirmada, dos motivos que levaram a separação, uma delas seria a acusação de que o cantor sertanejo teria traído a esposa.

(Foto Destaque: Gusttavo Lima recebe apoio de famosos após comentar separação. Reprodução/ instagram)

Deixe um comentário