Celebridades

Gusttavo Lima manda mensagem para Whindersson Nunes após humorista anunciar término de relacionamento

Gusttavo Lima manda mensagem para Whindersson Nunes após humorista anunciar término de relacionamento. O cantor retribuiu a mensagem que recebeu do humorista na época da separação de Andressa Suíta.

15 Ago 2021 - 13h30 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 13h30
Gusttavo Lima manda mensagem para Whindersson Nunes após humorista anunciar término de relacionamento Lorena Bueri

Na última sexta-feira (13), após a divulgação da notícia do fim do relacionamento de Whindersson Nunes com Maria Lina, o cantor Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao mandar a seguinte mensagem para o humorista: “Bora tomar uma, Whinderson Nunes”. O cantor retribuiu a mensagem que recebeu do humorista, quando em Outubro de 2020 anunciou a separação da influenciadora Andressa Suita.

O humorista publicou em suas redes sociais a notícia da separação da seguinte forma: “ É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém mesmo que ninguém entenda”. Whindersson Nunes pediu aos seus seguidores que não ataquem Maria Lina sem dúvidas, lembrando de tudo que aconteceu com a cantora Luísa Sonza após o anúncio do término deles. De acordo com o humorista: “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, está por aí e não vai parar”. Whindersson fez questão de declarar que a ligação deles nunca deixará de existir pois: “Eu e Maria vamos estar sempre ligados,por um anjo que Deus deu, uma anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia espero entender tudo isso, e  me reerguer porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”.


 

Chega ao fim o relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina. Reprodução/Instagram


Maria Lina também publicou uma mensagem em suas redes sociais sobre a separação: “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar para sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado, Sabemos que nossa vida é pública, mas existem coisas que somente as quatro paredes de uma casa sabem”.

https://lorena.r7.com/post/Rodrigo-Lombardi-revela-que-ficou-decepcionado-com-a-primeira-eliminacao-do-The-Masked-Singer-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-rebate-possivel-falta-de-provas-em-processo-contra-Nego-do-Borel

https://lorena.r7.com/post/Apos-anuncio-de-gravidez-Renato-Goes-publica-foto-acariciando-barriga-de-Thaila-Ayala

O casal assumiu que estavam namorando em novembro do ano passado, em janeiro de 2021 veio a notícia de que Maria Lina estava grávida e em março durante o chá de revelação o humorista surpreendeu a então namorada com um pedido de casamento. Mas o nascimento prematuro do filho do casal João Miguel, com 22 semanas em 29 de Maio e o seu falecimento dois dias depois abalou muito o casal e com certeza foi um dos motivos que contribuiu para o término do relacionamento.

(Foto destaque: Gusttavo Lima manda mensagem para Whindersson Nunes após humorista anunciar término de relacionamento. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo