Celebridades

Duda Reis rebate possível falta de provas em processo contra Nego do Borel

Duda Reis, de 20 anos, se pronunciou nesta sexta-feira sobre seu processo contra Nego do Borel. A atriz nega a notícia veiculada pelo jornalis Léo Dias de que a Polícia Civil de São Paulo não teria encontrado nenhuma prova nos celulares do cantor.

13 Ago 2021 - 20h33 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 20h33
Duda Reis rebate possível falta de provas em processo contra Nego do Borel Lorena Bueri

Duda Reis, de 20 anos, se pronunciou nesta sexta-feira (13) sobre seu processo contra Nego do Borel. A atriz nega a notícia veiculada pelo jornalista Léo Dias de que a Polícia Civil de São Paulo não teria encontrado nenhuma prova nos celulares do cantor, apreendidos em janeiro deste ano.

''Repúdio à falsa matéria publicada pelo Léo Dias: venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são muito mentirosas. Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessários para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas. O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede'', começou ela.

Ela ainda afirma que que as informações dadas pelo jornalista reforçam o machismo e enfraquecem as vítimas de violência doméstica. ''Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade. Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar. Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento. Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei'', continuou ela, lembrando da denúncia da ex-mulher de Nego, Swellen Sauer.


Duda Reis rebate notícia de que a polícia não teria cahado provas contra Nego do Borel (Reprodução/Instagram)


Duda ainda diz acreditar no trabalho da Polícia e que lamenta o número de casos de violência doméstica e feminincídio. ''A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram'', finalizou.

Em seus stories no Instagram, a atriz continuou seu desabafo e agradeceu pelo apoio que tem recebido de muitas mulheres. ''Só por vocês, mulheres, que sigo de pé! Caso contrário, infelizmente não seria assim. É muito doloroso e solitário levantar a voz numa sociedade machista e patriarcal'', lastimou ela.


'Tentando calar a vítima' diz Duda Reis após denúncia de Nego do Borel

Free Britney Spears: Pai da cantora desiste de sua tutela

Sammy Lee revela detalhes sobre BBB, Pyong e depressão: 'Tentei tirar minha vida'


Duda ainda publicou o texto de um pensador sobre abusadores terem seus ''momentos bons'' e relembrou situações de violência a qual foi vítima. ''Continuam sendo abusadores. A máscara de bom moço não se sustenta! Alguém esqueceu do meu vídeo dopada, onde ele manipula meu corpo? Esqueceram do controle que 'escapou' e 'quebrou a TV'? Esqueceram que outras ex-companheiras denunciaram as mesmas coisas que eu? Esqueceram que a mãe dele virou ré por maus tratos à enteada?''.

Uma das advogadas de Duda também se manifestou e negou as informações dada pelo colunista. ''Como advogada da Duda, eu fico tentando entender qual é a finalidade de publicar uma notícia falsa sobre um processo sigiloso. A verdade é que desde o início do processo se sabia que foram apreendidos aparelhos celulares que não eram dele. Por óbvio que não haveria qualquer tipo de vídeo íntimo dela em aparelhos que não eram dele. Outros aparelhos não foram periciados porque tinham senha e a Polícia ainda não conseguiu ter acesso ao conteúdo. Ainda, sobre a perícia contábil, os dados que você trouxe foram totalmente distorcidos da realidade. O inquérito segue investigando os fatos noticiados pela Duda e inclusive já constatou que ela sofre de stress pós traumático em razão das violências que ela viveu. Lamentável que uma mulher seja revitimizada dessa forma pela imprensa. Serão tomadas as medidas judiciais necessárias para que falas falsas como as que você traz nessa matéria não sejam mais veiculadas'', disse ela, também através de seu Instagram.

Vale lembrar que Nego do Borel entrou com um processo contra Duda que contem 31 denúncias, incluindo calúnia, injúria e difamação.

 

(Foto destaque: Duda Reis rebate possível falta de provas em processo contra Nego do Borel. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo