Reality

Gui Napolitano declara torcida para Marcelo Zulu em ‘No Limite’: ‘Uma parceria muito forte’

Gui Napolitano foi o oitavo eliminado do 'No Limite'. Em entrevista a André Marques em 'No Limite: A eliminação' o modelo falou sobre sua trajetória e para que vai sua torcida.

01 Jul 2021 - 10h47 | Atualizado em 01 Jul 2021 - 10h47
Gui Napolitano declara torcida para Marcelo Zulu em ‘No Limite’: ‘Uma parceria muito forte’ Lorena Bueri

Gui Napolitano foi o oitavo eliminado do reality ‘No Limite’ e o quarto da tribo Carcará a deixar a equipe. Ele participou do ‘No Limite: A Eliminação’ e conversou com o apresentador André Marques sobre sua passagem no programa. Questionado para quem iria sua torcida já que ele havia deixado o programa, logo de cara o influenciador declarou que queria que Marcelo Zulu vencesse a competição.

No Limite: Calango curte noite de luxo após vencerem desafio

Power Couple: Após acidente, Thiago e Geórgia vencem a prova dos casais

Oitava temporada de MasterChef Brasil volta às origens

“Minha torcida vai para o Zulu. A gente teve uma parceria muito forte”, disse ele. O ex-BBB e agora ex-No Limite, comentou sobre sua amizade com o lutador dentro do reality. “A gente se entende muito bem. Hoje mesmo, na Prova da Imunidade, ele chegou a falar que ia, e eu falei: 'não, deixa comigo'. Eu percebi que ele queria ficar fora do Privilégio pra ir pra Imunidade, porque ele tem essa autoconfiança.”, afirmou.



O modelo falou sobre a derrota de sua tribo na última prova de imunidade e comentou sobre o desempenho de Elana, que não conseguiu completar a última fase da prova. Nessa última, como a Elana disse, a responsabilidade de abrir a caixinha foi dela. Mas eu sou um cara que não gosto de jogar a culpa em uma pessoa só. Se a gente foi um time para ganhar as vitórias, a gente também tem que ser um time para perder”, disse ele.

Ter sido o mais votado para ser eliminado não aconteceu só uma vez. Na semana passada, Guilherme quase deixou a tribo Carcará para ir para a tribo Calango, mas quem levou mais votos para mudar de Equipe foi Iris Stefanelli. Os dois chegaram a ter empate na votação. O Influenciador comentou sobre o caso.

Eu senti que eu poderia receber aqueles votos. A minha maior preocupação era ser algo pessoal. Fico muito feliz que, na verdade, não foi nada pessoal. Eu acreditei na palavra das meninas, faz parte do jogo. Tem que ter uma boa convivência. Não é que eu não tinha, mas a Íris ganhou muito as meninas”, falou.

Já no final do programa, André Marques questionou Guilherme sobre quais experiências ele estaria levando da competição o modelo revelou que além de bastante aprendizado, quer continuar com as amizades que fez dentro do programa.

Muito aprendizado. Essa experiência foi única, a gente sai da nossa zona de conforto e não imagina o que vai encarar aqui. Vou levar além das amizades que eu fiz aqui, com certeza quero ser amigo de todos porque a união trouxe muito esse apego. Eu sou um cara que gosta de estar com as pessoas e sou emotivo também, então levo muito isso pelo lado pessoal  e quero levar isso daqui. Então toda experiência também e eu acho que valeu a pena cada segundo”, disse ele.

(Foto destaque: Guilherme Napolitano em 'No Limite: A Eliminação'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo