Reality

Power Couple: Após acidente, Thiago e Geórgia vencem a prova dos casais

Nesta terça-feira, 29, o cantor sertanejo Thiago Bertoldo foi atingido antes da prova dos casais por um pedaço do cenário e precisou receber atendimento médico. No entanto, o casal teve um ótimo desempenho no desafio e levou o título de Casal Power

30 Jun 2021 - 13h30 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 13h30
Power Couple: Após acidente, Thiago e Geórgia vencem a prova dos casais Lorena Bueri

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo conquistaram sua segunda liderança consecutiva no Power Couple Brasil 5. O casal venceu a Prova dos Casais e se firmou como Casal Power desta semana. Antes de realizar a atividade nesta terça-feira, 29, o cantor sertanejo foi atingido por um pedaço do cenário do reality show e precisou de atendimento médico antes da prova.

Thelma Assis esclarece sobre suposta rivalidade com Juliette Freire

Filipe fala sobre desperdício de comida no ‘Power Couple’: ‘É melhor devolver’

Power Couple: Li Martins aponta falta de privacidade com JP por causa de Deborah

O músico aguardava para realizar a Prova dos Casais quando uma parte da parede cenográfica despencou. Os homens que estavam no local correram para socorrer o colega de confinamento. "Nossa, cortou, mano!", gritou um dos maridos que estavam na área de descanso de provas. Thiago colocou a mão na cabeça e saiu rapidamente do local para receber atendimento médico. 

Ao final da dinâmica, a apresentadora Adriane Galisteu entrou em contato com os confinados para informar o casal vencedor. Geórgia e Thiago venceram Bruno Salomão e Deborah Albuquerque por uma diferença de 14 segundos, terminando a prova no tempo de 1 minuto e 26 segundos.

A dinâmica exigiu que os casais fizessem uma massa de bolo e que colocassem-as em forminhas. Porém, eles precisaram executar toda a atividade pendurados de cabeça para baixo. "Tinha tudo pra dar errado, dei uma rachadinha [na cabeça] e a prova era de ponta-cabeça, graças a Deus o melhor aconteceu", comentou Thiago sobre o acidente. 

Com o pior resultado, Deborah e Bruno foram direto para a D.R., assim como Nina Cachoeira e Filipe Duarte, que desistiram de participar da prova desta terça-feira. "Como houve uma desistência, quem ocupa a primeira vaga desta D.R. são vocês: Nina e Filipe", informou Galisteu.

Confira o momento do acidente com Thiago Bertoldo:

(Foto Destaque: Reprodução/ Record TV/ Power Couple: após acidente Thiago e Geórgia vencem a prova dos casais; confira)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo