Reality

Gui Araújo é o fazendeiro pela terceira vez e avisa: 'O malvadão voltou'

Gui Araújo chegou na sede comemorando sua vitória na prova e recebeu o chapéu do fazendeiro, pela terceira vez. Dayane, Sthe e Thiago temem pela eliminação.

3 min de leitura
11 Nov 2021 - 14h58 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 14h58

Gui Araújo se tornou o novo fazendeiro na prova da última quinta (10), onde ele concorreu com as peoas Sthe Matos e Dayane Mello. Ele voltou para a sede causando uma grande surpresa aos peões por virar o dono do chapéu mais cobiçado do reality pela terceira vez. Araújo entrou na casa com sua bandana tampando metade do rosto, comemorando estar livre da roça desta quinta: "O malvadão voltou", disse, com os braços estendidos para o alto.


Gui Araújo volta como o fazendeiro pela terceira vez (Foto: Reprodução/Play Plus) 


Os peões celebraram com Gui, mas não escondem que não querem confrontá-lo em um jogo e que o peão é um grande adversário lá dentro. "Eu não quero fazer prova contigo, nunca", disse Solange Gomes em alto e bom som. "Ninguém me põe para fazer prova com ele", disparou Aline Mineiro. "Vetem ele na próxima", pediu Valentina Francavilla. Gui ignorou os comentários a seu respeito e seguiu feliz, gritando e comemorando sua vitória.

 

https://lorena.r7.com/post/Wagner-Moura-fala-se-trabalharia-com-a-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-principais-papeis-da-carreira-de-Leonardo-DiCaprio-o-aniversariante-do-dia

https://lorena.r7.com/post/Mais-uma-noite-que-eu-vou-dormir-pedindo-pra-acordar-e-tudo-ser-apenas-um-pesadelo-diz-Maraisa


Thiago, Dayane e Sthe continuam na roça e pedem para que suas torcidas e espectadores os deixem ficar dentro da casa por mais essa semana que irá se iniciar. A última formação de roça foi marcada por discussões e desavenças dos peões. Day foi a primeira a sentar no banquinho, pela indicação de Marina Ferrari, que era a fazendeira. Depois Sthe ocupou o segundo banquinho por ser a mais votada da casa e puxou Thiago, que estava na baia.

O "resta um" também não foi um dos melhores, com o poder do lampeão que foi dado para Aline. Ela tinha duas opções: seguir o fluxo do jogo com o "resta um" e ganhar 5 mil reais ou indicar o quarto roceiro e ficar com 10 mil reais. Mas a peoa resolveu seguir com o jogo normal e isso acabou resultando em uma briga com Rico Melquiades, que deixou claro para Aline e todos da casa que se arrependeu de ter dado o poder do lampeão para a amiga. Com isso, Gui foi parar na roça pela terceira vez e vetou Thiago de participar da prova, voltando como o novo fazendeiro. 

 

Foto Destaque: Gui Araújo. Reprodução/Play Plus

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo