Celebridades

'Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo', diz Maraisa

A cantora sertaneja Maraisa desabafou nas redes sociais sobre a morte de Marília Mendonça. Nos últimos dias, ela tem compartilhado lembranças e homenageado a amiga.

11 Nov 2021 - 10h57 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 10h57
'Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo', diz Maraisa Lorena Bueri

Maraisa lamentou a morte de Marília Mendonça, na madrugada desta quinta-feira (11). "Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo, não aguento mais esse looping", disse a cantora em seu Twitter, em referência ao falecimento da amiga na queda de uma aeronave em Piedade de Caratinga (MG), na última sexta-feira (5). Irmã e dupla sertaneja de Maiara, ela também compartilhou um trecho da música Oi, de Fabiano Cambota, com um vídeo de Marília cantando "Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço, assim, que vejam chorar meu coração".



Na segunda-feira (8), Maraisa publicou um print de uma conversa que tiveram um pouco antes do trágico acidente, em que ela se declara, ao dizer que a ama muito e para que Marília não se esqueça disso.


Print da conversa entre Maraisa e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Twitter)

https://lorena.r7.com/post/Familia-de-Marilia-Mendonca-nao-fara-missa-de-setimo-dia-da-cantora-e-seu-tio

https://lorena.r7.com/post/Ruth-Moreira-afirma-que-a-guarda-de-Leo-seria-a-vontade-da-filha

https://lorena.r7.com/post/Apos-morte-de-Marilia-Mendonca-Ruth-e-Murilo-irao-compartilhar-a-guarda-de-Leo


Ela também mostrou nas redes sociais uma das últimas lembranças que recebeu da amiga, com uma dedicatória. “Esse é um dos últimos presentes que você me deu! E não consigo parar de ler essa dedicatória e, acredito que é o que você, dentro da sua maior verdade e essência, espera de todos nós nesse momento! Muito amor e união, afinal, ninguém melhor do que você nesse mundo falar de amor!”.


Livro de Maraisa com dedicatória de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Twitter)

Ontem (10), Maiara e Maraisa anunciaram a retomada de shows, que tinham sido suspensos. Entre as participações, a dupla estará em Lorena (SP), no próximo domingo (14), em uma apresentação que seria de Marília Mendonça. “E em tudo que eu fizer a partir de agora, eu terei força e renascerei a cada dia, para provar ainda mais o quanto eu te amo e, mostrar que é tudo por você! Tenha certeza de que ninguém nessa Terra, irá lutar como eu para honrar o seu nome e preservar tudo o que você conquistou!”, concluiu Maraisa.

Foto Destaque: Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo