Celebridades

Gretchen chama atenção com um novo procedimento estético

A cantora Gretchen apareceu nas redes sociais com um novo procedimento estético. Ela fez micropigmentação labial, e essa não foi a primeira vez. A cantora é conhecida pelos seus muitos procedimentos estéticos.

28 Abr 2021 - 23h14 | Atualizado em 28 Abr 2021 - 23h14
Gretchen chama atenção com um novo procedimento estético Lorena Bueri

Nesta última semana, Gretchen apareceu com um novo procedimento estético feito nos lábios (Micropigmentação labial). Ela compartilhou o resultado em suas redes sociais, onde teve vários comentários sobre o novo procedimento.

Ela já passou por diversos procedimentos estéticos. Inclusive, ela já havia feito esse mesmo procedimento anteriormente. Além desse procedimento, ela fez um novo contorno para deixar a boca mais uniforme. Já na sobrancelha, ela decidiu fazer uma despigmentação.

Esses procedimentos foram feitos pelo doutor Alan Spadone, que comentou em um vídeo publicado pela Gretchen nas redes socais, que a intervenção nos lábios tem o intuito de dar um efeito “lip tint”.


(Gretchen chama atenção com um novo procedimento estético. Reprodução/Instagram)


"Ela só passa um gloss e fica uma cor maravilhosa. É um procedimento de uma hora e sem dor", explicou o especialista, que também contou que ela passou por uma intervenção chamada "retir" nas sobrancelhas, para a retirada do pigmento.

Vale lembrar que ela foi muito criticada pela harmonização facial que ela fez há um tempo atrás e constantes intervenções estéticas. Mas, ao contrário do que muitos seguidores da cantora comentam nas redes sociais, ela não recorreu a cirurgia plástica e sim a um procedimento menos invasivo.

Além desse procedimento, Gretchen também colocou lente nos dentes, um procedimento que muda a aparência dos dentes e é muito comum entre os famosos.


https://lorena.r7.com/post/Hailey-Bieber-desabafa-sobre-nao-acompanhar-mais-suas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Reynaldo-Gianecchini-relembra-trajetoria-vitoriosa-com-o-cancer-Foi-um-processo-lindo

https://lorena.r7.com/post/Premiacao-divulga-musica-de-Anitta-com-meme-de-Juliette


A cantora relata que a ideia inicial era fazer apenas os dentes, mas que foi convencida pelo dentista a mexer no rosto também. “Fui fazer a lentes e o Dr Viotto disse que eu tinha que aumentar a o tamanho dos meus dentes, mas que não ia adiantar nada o trabalho dele se eu não fizesse a boca porque senão eu ia ficar sempre com a boca fechada e não ia aparecer o trabalho dele”, explicou em conversa com Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”.

Além de ganhar mais volume nos lábios, o bigode chinês (marca de expressão ao redor da boca) foi amenizado, o maxilar ficou mais marcado e o queixo ganhou um furinho.

 (Foto destaque: Gretchen chama atenção com um novo procedimento estético. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo