Celebridades

Premiação divulga música de Anitta com meme de Juliette

WMA divulga novo single de Anitta com Meme da Juliette campeã invés de foto original, o novo single da cantora carioca se chama "Girl From Rio" e será lançado no próximo dia 30

27 Abr 2021 - 16h38 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 16h38
Premiação divulga música de Anitta com meme de Juliette Lorena Bueri

A World Music Awards (WMA) postou nessa segunda (26), em seu perfil oficial no Twitter, uma divulgação do novo single de Anitta: Girl from Rio, porém, a foto usada na publicação foi uma montagem que, na capa do Jornal que Anitta lia dizia: "Juliette é campeã do BBB21", a cantora repostou a publicação da WMA com a seguinte frase "encontre o acerto", na foto original dizia: "Anitta tem outro irmão". O novo single da carioca será lançado no próximo dia 30. 


                                                                                                                                                   Divulgação da WMA com a montagem de Juliette Campeã. (Reprodução/Twitter)                                                                                                                                                                             


"Superstar brasileira #Anitta compartilha novas fotos divertidas de seu tão aguardado single #GirlFromRio, lançado nesta sexta-feira, 30 de abril, com a legenda: "Acabei de descobrir que tenho outro irmão, o mesmo pai, mas uma mãe diferente!"

Anitta postou recentemente em seu Only Fans que o clipe de Girl From Rio teve muito investimento. "Foi o clipe mais caro da minha carreira. Muito, muito, muito, caro. Ele foi três vezes mais caro do que o clipe mais caro da minha carreira até agora", detalhou a cantora, no site.


Demi Lovato lança documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava minha vida"

Eu era apaixonado pela Deborah Secco e pela Natália Laje diz Fabio Porchat sobre sua adolescência

Ana Furtado avisa em redes que Boninho entrará de Dummy na festa do BBB


O single Girl From Rio será lançado às 7h da manhã, no próximo dia 30, como foi divulgado no dia 23 de abril e falará do Rio sob a perspectiva dela, onde ela conta sobre a relação com a família de onde veio e o que vê de bonito nas pessoas, com produção da dupla Tor Erik Hermansen e Mikkel Storleer Eriksen, que já trabalharam com nomes como Mariah Carrey, Britney Spears, Beyoncé e outras artistas. 

(Foto destaque: Premiação divulga música de Anitta com meme de Juliette. Reprodução/Instagram)

 

 

 

                                                                                         

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo