Celebridades

Hailey Bieber desabafa sobre não acompanhar mais suas redes sociais

Hailey Bieber concedeu uma entrevista e revelou os motivos de não estar mais acessando as suas redes sociais. A modelo disse que se viu em "um buraco profundo".

28 Abr 2021 - 14h10 | Atualizado em 28 Abr 2021 - 14h10
Hailey Bieber desabafa sobre não acompanhar mais suas redes sociais Lorena Bueri

A modelo de 24 anos, Hailey Bieber, concedeu uma entrevista para a Harper’s Bazaar, e explicou o motivo de não checar mais suas redes sociais. Segundo Hailey, as redes a afetaram tanto que a deixaram “em um buraco tão profundo”, influenciando até mesmo em sua autoestima.

Hailey revelou que sofria com muitas pressões impostas pelas redes sociais, e que houve um momento em que a modelo numerou regras para poder continuar navegando sem sofrer com os comentários.

Somando mais de 34 milhões de seguidores, a modelo casada com Justin Bieber contou que, após passar um tempo lendo e absorvendo os comentários recebidos, começou a sentir um peso relacionado à comparação que sofria, relatando então ter entrado em “um buraco profundo”.

“Quando se trata de mídia social, eu definitivamente passei por muitas comparações. Comparando-me com outras pessoas, sendo comparada com outras pessoas, sentindo que preciso ter tal tipo de corpo para me sentir bem comigo mesma. Pode ser um buraco tão profundo que você desce, e isso acontece de forma rápida e fácil. Com a mídia social, você clica em uma coisa e vê outra, e então você está entra nessa estranha toca de coelho e começa a se rebaixar", relatou a modelo.


Hailey e Justin Bieber

Hailey Bieber desabafa sobre não acompanhar mais as redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em outro trecho, Hailey declara sobre ainda estar se descobrindo como mulher, profissional e esposa: “Tenho apenas 24 anos e ainda estou descobrindo quem eu sou como mulher. Quem eu sou na minha carreira. Quem eu sou como esposa. Há tanta coisa acontecendo que eu tive que me dar um tempo para não olhar para mim mesma e para as outras pessoas. Eu tive que começar a fazer isso, de não ficar vendo as coisas no Instagram durante a semana. Se algo precisa ser postado, tenho alguém com quem trabalho que administra isso para mim. Tive de me retirar"

Leia mais: Jamie Spears acusa Lynne Spears, mãe de Britney, de explorar traumas da filha

Leia mais: Justin Bieber e Hailey Baldwin colocam à venda mansão de R$ 50 milhões

Leia mais: Justin Bieber fala sobre fé, pastores celebridades e novo álbum

A modelo declarou que mesmo que as pessoas elogiem sua beleza: “todo mundo tem inseguranças”, e disse também que não se sente assim o tempo todo. Por fim, a modelo revelou que sua decisão de sair um pouco das redes sociais tem a ver com um caminho de amor-próprio. “É uma jornada contínua para amar a si mesmo. Isso nunca para. Espero estar nele mesmo quando estiver velho e flácido. Espero amar a mim mesmo então".

(Hailey Bieber desabafa sobre não acompanhar mais as redes sociais. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo