Esportes

Grêmio não libera Douglas Costa para participar de sua festa de casamento

Uma pequena crise nos bastidores do Grêmio envolvendo Douglas Costa, às vésperas da partida mais importante do Brasileirão. O atacante solicitou liberação para participar de sua festa de casamento no Rio de Janeiro, porém teve seu pedido negado pe

09 Dez 2021 - 09h15 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 09h15
Grêmio não libera Douglas Costa para participar de sua festa de casamento Lorena Bueri

O Grêmio precisou lidar com uma pequena crise nos bastidores com Douglas Costa, às vésperas da partida mais importante do Brasileirão, a que decide o futuro do clube na competição. O atacante gremista solicitou liberação para participar de sua festa de casamento no Rio de Janeiro, porém teve seu pedido negado pelo clube.  

A festa seria realizada na última terça-feira (07), no hotel Copacabana Palace, dois dias antes da partida contra o Atlético-MG, na Arena do Grêmio, pela 38° (última) rodada do Brasileirão. 

O evento era para comemorar o casamento de Douglas com a modelo Nathalia Felix, que foi realizado em junho, na República Dominicana. Na ocasião, o atacante foi liberado pela direção e não participou da partida contra o Fluminense, pela 12° rodada do Brasileirão. A festa inicialmente estava marcada para depois do fim do campeonato, já que a probabilidade era que o campeonato tivesse terminado no último domingo (05). A festa foi adiada e será realizada em uma nova data. 



Atacante Douglas Costa do Grêmio. (Foto: Jhony Pinho/AGIF)


Após toda a confusão Douglas Costa apagou todas as referências e fotos com a camisa do Grêmio de seu perfil no Instagram, o que pode ser visto como um possível mal estar ocasionado pelo episódio. Mesmo suspenso, o atacante acompanhou a delegação gremista em São Paulo para a partida contra o Corinthians que terminou empatada em 1 a 1 no último domingo (05). 

https://lorena.r7.com/post/Com-o-cargo-ameacado-no-Benfica-Jorge-Jesus-pode-ser-demitido-hoje-em-caso-de-derrotahttps://lorena.r7.com/post/Com-a-obrigacao-de-vencer-Barcelona-vai-para-o-tudo-ou-nada-contra-o-Bayern-de-Muniquehttps://lorena.r7.com/post/Golacos-Michael-e-Jayanne-tem-os-gols-mais-bonitos-do-Brasileirao-masculino-e-feminino-na-temporada


Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo por demorar a sair de campo ao ser substituído na vitória contra o São Paulo. O atacante retorna ao time para a última rodada do Brasileirão, na partida contra o Atlético-MG, que ocorre na quinta-feira (09) às 21h30, as chances do Grêmio em ser rebaixado para a série B são de 97,5% pelos cálculos da UFMG, e mesmo que vença o Atlético o risco de queda são de 92%.

 

 

Foto Destaque: Douglas Costa. Reprodução/Lucas Uebel/Grêmio FPA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo