Esportes

Com o cargo ameaçado no Benfica, Jorge Jesus pode ser demitido hoje em caso de derrota

A vida de Jorge Jesus pode depender do jogo de hoje, e o Flamengo fica na espera da definição do Benfica para definir o seu alvo para o seu novo treinador do clube.

08 Dez 2021 - 15h00 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 15h00
Com o cargo ameaçado no Benfica, Jorge Jesus pode ser demitido hoje em caso de derrota Lorena Bueri

No dia de hoje (08), é um dia crucial para definir o futuro de Jorge Jesus no Benfica. Ameaçado no cargo, é possível que o treinador seja demitido ainda hoje em caso de derrota para o Dínamo de Kiev, na Uefa Champions League. Para se classificar às oitvas da competição, o clube português tem que vencer o seu jogo e torcer para o Bayern de Munique ganhar do Barcelona, na Alemanha.


Jorge Jesus fez história no Flamengo e há porssibilidade de voltar ao clube. (Foto: Divulgação/Flamengo)


A torcida do Flamengo e os dirigentes ficarão de olho nesse duelo, já que o treinador português é um dos alvos para assumir o clube carioca. No entanto, a família de Jorge Jesus pode ser um empecilho em seu possível retorno, alguns jornais de Portugal noticiaram que a esposa do técnico não tem o desejo de voltar para o Brasil, dando preferência em permanecer na Europa. O vice de futebol, Marcos Braz, foi questionado sobre o possível retorno, e ele desconversou sobre o assunto e adotou cautela na busca de um novo técnico.

 

https://lorena.r7.com/post/Golacos-Michael-e-Jayanne-tem-os-gols-mais-bonitos-do-Brasileirao-masculino-e-feminino-na-temporada

https://lorena.r7.com/post/Em-otima-atuacao-contra-o-Brugge-Mbappe-quebra-recorde-de-Messi

https://lorena.r7.com/post/Surto-de-Covid-no-Tottenham-pode-fazer-jogos-do-clube-serem-adiados


“O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. Ele é um técnico que deu certo no Flamengo, é um técnico que a torcida e ele têm bastante conexão, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. A gente vai ter um técnico com uma comissão técnica para, em 2022, a gente poder retomar os títulos”, disse Braz.

Desde que o Jorge Jesus saiu do Flamengo, nenhum treinador conseguiu substituir a altura, e isso faz com que o torcedor rubro-negro sinta saudades do treinador. Caso ele não venha, o favorito para assumir o comando é o Carlos Carvalhal, que atualmente está Braga, e como tem contrato, teria que negociar a multa com o presidente do clube.

 

Foto Destaque: Jorge Jesus. Imagem: Divulgação/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo