Esportes

Golaços: Michael e Jayanne tem os gols mais bonitos do Brasileirão masculino e feminino na temporada

Gols de Michael e Jayanne, ambos jogadores dos Flamengo, foram eleitos os gols mais bonitos do Brasileirão masculino e feminino, através de votação popular.

3 min de leitura
08 Dez 2021 - 11h23 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 11h23

O anúncio foi feito pelas páginas das redes sociais de ambas as competições na última terça-feira (07). A eleição dos gols mais bonitos foram feitas através de votação popular.

O gol eleito mais bonito do Brasileirão masculino, foi o gol de Michael, do Flamengo, feito contra o a Chapecoense na 11ª rodada do campeonato brasileiro.

O atacante recebeu na área, driblou o zagueiro da Chapecoense Felipe Santana, deixando o no chão, passou por mais dois jogadores, driblou o goleiro e fez o golaço. O gol serviu para desempatar a partida e foi muito comemorado pela torcida rubro-negra. Ao todo, o Michael deixou 5 jogadores do time adversário para trás.

https://lorena.r7.com/post/Na-busca-por-um-tecnico-estrangeiro-Flamengo-entra-em-contato-com-o-Sampaoli 

https://lorena.r7.com/post/Sem-garantia-de-permanencia-no-Atletico-MG-Diego-Costa-e-oferecido-ao-Corinthians 

https://lorena.r7.com/post/Gremio-precisa-vencer-e-torcer-por-resultados-favoraveis-para-nao-ser-rebaixado 


O Brasileirão fez o anúncio nas redes sociais:



A Jayanne, que também é jogadora do Flamengo, foi quem levou o prêmio de gol mais bonito do Brasileirão Feminino. O gol foi marcado na partida contra o Minas Brasília, na primeira rodada do campeonato.

Confira o gol postado nas redes sociais do Brasileirão Feminino:



A pintura foi marcada de fora da área, a Jayanne acertou um belo chute, pegando a bola no ar, e mandou no lado superior direito do gol, quase na junção da trave, sem chances de defesa da goleira adversária, que sem reação, apenas ficou olhando. O gol foi eleito com 51% dos votos do público.

Foto Destaque: Michael comemora gol feito contra a chapecoense. Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo.

Deixe um comentário